Estou muito cansado, não estou de bom humor, voltei às aulas...enfim, tenho tudo pra não querer postar.....mas não posso fazer isso, então pra não forçar muito minha cabeça hoje, adiantei a indicação da semana:
Depois de um bom tempo sem The Night Of Rock devido ao fim de ano, venho agora divulgar a 22ª Edição, que infelizmente não conta com a Killing For Money:
ANTES DE TUDO, ALGUNS DEVEM TER NOTADO O NOVO BANNER, CAPA, TITULO OU SEI LÁ O NOME QUE VOCÊS DÃO PRA IMAGEM QUE TEM NO TOPO DO SITE. ESPERO QUE TENHAM NOTADO MESMO.....E GOSTADO.
Hoje teve Akihabara, e eu considerei o melhor de todos até agora...pelo menos especificamente para mim, por que o pequeno grupo em que eu me mantive estava com ótimas conversas ^^ . Fora isso também teve bastante novato, entre eles meu amigo João Eduardo, do canal My Way...e como ele me prometeu divulgar meu blog, estou retribuindo a divulgação antecipadamente:
Edkun - My Way
Ele possui um canal voltado pra coisas variadas do agrado dele, entre essas coisas alguns gameplays e narrativas de batalhas pokemons.
Bom, como viram semana passada, fiquei sem postar o Black Rock Shooter na sexta por que a Eternal Fansubs não tinha lançado.....e ainda não lançaram essa porra! Mas não quero deixar vocês na merda esperando, afinal o anime está interessante, então deixarei um link alternativo para vocês enquanto não posto os oficiais aqui do blog:
Passando pra deixar mais uma indicação da semana, dessa vez inspirado por que ontem vi o show do Linkin Park (o Live In Texas que postei terça-feira) ,e decidi colocar uma música deles aqui:
Linkin Park - Somewhere I Belong
Somewhere I Belong
When this began
I had nothing to say
And I get lost in the nothingness inside of me
I was confused
And I let it all out to find
That I'm not the only person with these things in mind
Inside of me
But all the vacancy the words revealed
Is the only real thing that I've got left to feel
Nothing to lose
Just stuck, hollow and alone
And the fault is my own, and the fault is my own
I wanna heal, I wanna feel
What I thought was never real
I wanna let go of the pain I've held so long
Erase all the pain till it's gone
I wanna heal, I wanna feel
Like I'm close to something real
I wanna find something I've wanted all along
Somewhere I belong
And I've got nothing to say
I can't believe I didn't fall right down on my face
I was confused
Looking everywhere only to find
That it's not the way I had imagined it all in my mind
So what am I?
What do I have but negativity?
'Cause I can't justify the way, everyone is looking at me
Nothing to lose
Nothing to gain, hollow and alone
And the fault is my own, and the fault is my own
I wanna heal, I wanna feel
What I thought was never real
I wanna let go of the pain I've held so long
Erase all the pain till it's gone
I wanna heal, I wanna feel
Like I'm close to something real
I wanna find something I've wanted all along
Somewhere I belong
I will never know myself until I do this on my own
And I will never feel anything else
Until my wounds are healed
I will never be anything 'till I break away from me
Gente, acabo agora de conseguir terminar o desafio, cujo prazo teoricamente termina amanhã (as férias acabam amanhã, mas só vou pra aula segunda). Vou explicar essa porra agora, merece um post:
DESAFIO DOS 30 ANIMES NAS FÉRIAS
Toda essa budega começou um bocadinho antes das férias de um pequeno grupo de pessoas, os listados foram: Eu, Timida-chan, Edilson, Ricardo, Athalia e o Tcesco (guitarrista base da minha banda), mas vocês não devem fazer a minima ideia de quem são eles, então nem sei por que falo isso pra vocês...
O importante, é que somos um pequeno grupo de gente sem o que fazer, aí como sabiamos que não iamos ter mais o que fazer, eu decidi fazer a proposta "Vamos ver aí quem consegue assistir 30 animes completos até acabarem as férias?". Então fizemos a contagem de todos cada um desde o começo das suas férias (afinal não eram datas iguais). Muitos desistiram, e o único que parecia que ia sobrar junto, era alguem que nem tava no desfio, o Lindon, que mesmo a gente não permitindo ele participar (por que ia ser apelação), ele fazia a contagem junto da gente...e ele fechou faltando 6 animes ainda (se eu me lembro bem)....
MAS EU CONSEGUI ESSA PORRA, FALTANDO APENAS 1 DIA. (embora eu não tenha absoluta certeza se tem aula amanhã, o semestre começa oficialmente amanhã)
E presenteio a todos para comemorar tanto isso, quanto a minha passagem do meio milhão de visualizações, a lista de animes assistidos e suas respectivas aberturas(nome do anime - nome da opening):
1º Ergo Proxy - Kiri
2º Karas - Revelation
3º Shingetsutan Tsukihime - The Sacred Moon
4º Yami To Boushi To Hon No Tabibito - Hitomi No Naka No Meikyuu
5º Kannazuki No Miko - Re-sublimity
6º Kyoshiro To Towa No Sora - Cross Heart (só a musica, os fdp deletaram os videos que tinham a abertura)
7º Serial Experiments Lain - Duvet
8ºBen-To - Live For Life Ookami-tachi No Yoru
9º Shoujo Kakumei Utena - Rinbu Revolution
10º Higashi No Eden - Falling Down
11º Aoi Hana -Aoi Hana
12º Dantalian No Shoka - Cras Nunquam Scire
13º Sasameki Koto - Kanashii Hodo Aoku (mais uma opening deletada pelos fdps do youtube)
14º Shigurui (não encontrei o nome)
15º Golden Boy - Study A Go! Go!
16º Boogiepop Phantom - Yuudachi
17º Kuchuu Buranko - Shangri-la
18º Katanagatari - Meiya Kadenrou
19º Carnival Phantasm - Super Affection
20º Angel Beats! - My Soul, Your Beats!
21º Ga-Rei Zero - Paradise Lost
22º Tokyo Magnitude 8.0 - Kimi No Uta
23º Seiken No Blacksmith - Justice Of Light
24º C - Matryoshka
25º Furi Kuri - Ride On Shooting Star (na falta de aberturam vai o encerramento...não tem opening em furi kuri)
26º C³ - Enldess Story
27º Iriya No Sora UFO No Natsu - Forever Blue
28º School Days - Innocent Blue
29º Suzumiya Haruhi No Yuutsu - Super Driver
30º 11Eyes - Arrival Of Tears
E POR AQUI TERMINA A LONGA VIAGEM PELAS OPENINGS DOS ANIMES QUE ASSISTI ESSAS FÉRIAS...E SIM, EU ASSISTI CADA UMA ANTES DE COLOCAR NA POSTAGEM.....ATÉ AMANHÃ!
Só pra constar, o blog passou do meio milhão de visualizações, pra muita gente por aí isso deve ser pouco, mas eu me impressiono, meio milhão de visitas me parece muito
Faz um bom tempo que não posto um show, isso por que ficou mais dificil depois da budega toda do FBI e os sites de compartilhamento, baixar e upar filmes e shows tem sido bem mais complicado...mas aí vai:
FINALMENTE! Um anime que chegou em dia. E esse episódio compensou o fracasso do episódio 06.
Sinceramente, esse episódio 07 foi perfeito, prendeu do começo ao fim.
Essa semana as postagens vão ficar meio irregulares por culpa dos fansubs.....mas foda-se já tenho mais postagens do que dias de blog, então não podem reclamar nada
Bom, vou explicar as três partes do título respectivamente....primeiro, é que, apesar de estar na postagem de número 365, não completei ainda um ano de blog, isso significa que eu já fiz muita postagem extra, afinal só completo um ano de blog mês que vem.
Segundo: essa porra de postagem é só enrolação, por que não estou ainda com o episódio de Black Rock Shooter em mãos, o que me deixa muito puto. Então para enrolar, irei usar da terceira citação que fiz:
Futuros Lançamentos
É uma imagem que me mandaram dos lançamentos prováveis da próxima temporada de animes. Tenham certeza que aqui será ublicado o Kore Wa Zombie Desu Ka? e o Fate/Zero .
COMO ESSA PORRA DE IMAGEM É GRANDE DEMAIS, NÃO DEIXEI NO TAMANHO TOTAL, OBVIAMENTE NÃO TENTEM LER DIRETAMENTE DAQUI, CLIQUEM COM O BOTÃO DIREITO E ABRAM EM OUTRA ABA...E MESMO ASSIM NÃO VAI FICAR MUITO GRANDE< CULPA DO LIXO DO BLOGGER.
Bom, finalmente terminaram as aulas de legislação, agora só esperar meu certicificado e fazer a prova teórica...aí depois vem a parte pratica pra tirar minha carteira \o/
........................................................................................................................................................................
.......................................................................................................................................................................
.......................................................................................................................................................................
......mas como vocês não querem saber da minha vida, vou falar aqui de um anime:
C
C - Money Of Soul And Possibility Control, foi mais um dos animes que assisti neste meu período de desafio (que por sinal me faltam só 5 animes e acho que hoje termino C³), e me surpreendeu bastante, pois eu só esperava mais um shonenzinho qualquer, mas C é foda.
O anime consegue desenvolver uma ideia e uma reflexão bem interessante, afinal mexe com um assunto muito sério: Dinheiro.
O anime mostra a história de Kimimaro Yoga (já até me cansei de introduzir as sinopses com esse tipo de frase) que era só mais um cara normal sem dinheiro pra porra nenhuma (que nem eu) até que ele foi chamado para ser um empresário no Distrito Comercial.
Quem faz o chamado é um cara chamado Masakaki, que se parece muito com o Mad Hatter, por isso achei ele legal....mas o importante é que no Distrito Comercial, as pessoas materializam seu futuro em forma de criaturas, que podem ter diversas formas diferentes dependendo da pessoa dona, e chamam essas criaturas de propriedades. Então eles ficam degladiando pra conseguir dinheiro, muito dinheiro, muito mesmo, a quantia nas lutas passa dos bilhões as vezes.
Nas batalhas do Distrito, tanto se pode ganhar, quanto perder, se você falir no distrito, a sua vida e o seu futuro são alterados....basicamente você fode com sua vida.... Kimimaro se junta a um grupo de empresários liderados por Mikuni, que é o fodão do anime e tenta estabelecer o minimo de influência do distrito no mundo real.
Quase esquecia a postagem de hoje....mas lembrei, então não podem reclamar de nada. Deixando uma indicação vinda da trilha sonora de FLCL (furi kuri), acho bem interessante a guitarra dessa música, simples mas legal:
Bom, o Brave10 ainda não saiu, mas não pensem que estou enrolando vocês, assim que eu conseguir o episódio irei postar aqui. Mas hoje venho aqui com mais música (coisa que tenho feito pouco ultimamente)...enfim, sem mais delongas:
Serj Tankian
Este já conhecido de muitos, e várias vezes comentado no blog, é Serj Tankian, vocalista do System Of A Down, cantor em carreira solo e poeta.
Serj Tankian em sua carreira solo procura um som mais limpo e harmônico, o que é visivel especialmente no seu show com orquestra (Elect the dead Symphony).
O primeiro CD solo de Serj Tankian foi lançado em 2007, o Elect The Dead, mas ele já havia feito participações em outros projeto, entre eles vale lembrar o Axis Of Justice, fundado por ele e Tom Morello e as participações que fez com Buckethead.
Nas suas letras Serj mantém o caráter crítico que existe em muitas músicas do System of a down, mas o aborda de uma forma mais poética (acho que essa é a melhor palavra que encontrei), inclusive se nota isso na primeira música que ouvi dele, e até hoje me surpreende com seu clipe genial:
Discografia:
2007 - Elect the Dead
2008 - Lie Lie Live EP
2010 - Imperfect Harmonies
2010 - Elect The Dead Symphony
2011 - Imperfect Remixes EP
2012 - Harakiri
Link de Download: http://www.4shared.com/rar/YfOIsken/Guitarrasenanquim27.html
Finalizo agora a postagem com um poema dele:
SÓ PRA CONSTATAR, A TIMIDA E O LINDON (cujo casamento profetizei no post sobre o sana fest 2012) FINALMENTE FICARAM JUNTOS, AGORA SÓ FALTA MANTER O RELACIONAMENTO ATÉ MINHA PROFECIA SE CUMPRIR
Angel Beats! , mais um anime que assisti no meu desafio (faltam só 7) e acredito que junto com Tokyo Magnitude 8.0 (do qual ainda falarei aqui) foram os animes mais dramáticos e emocionantes que vi.
Embora seja dramático como disse, ele não tem foco só no drama, também possui bastante comédia, um pouco de ação e talvez possa dier que até um bocado de filosofia.
Bela Opening:
O anime conta a história de Otonashi, que logo nos primeiros minutos de anime descobre que está morto, e se encontra em um lugar que se assemelha com uma escola. O local possui de um sistema de NPC's , para que o ambiente fique o mais real possível, mas a verdade é que esse é um local estranho onde alguns jovens são enviados depois de morrer...
Os jovens que se encontram nessa realidade, se organizam em um grupo que tem como objetivo se defender da Tenshi (anjo), que mantém as ordens do local, e encontrar Deus, afinal todos eles tem motivos para quererem enfrentar Deus.
Otonashi, além de estar com eles, chega nesse mundo pós-morte sem memórias, o que faz ele tentar entender seu passado e o motivo dele estar ali.
O anime é muito bom, consegue manter uma boa dosagem de tudo (ação, comédia e drama), mas de fato é o drama pelo qual alguns dos jovens passam que é o melhor ponto do anime....e o final é épico.
Eu considerei o episódio 01, um pouco fraco em relação ao esperado...mas esse episódio 02 compensou e ultrapassou as expectativas. E PELA PRIMEIRA VEZ, COMEÇO A VER ALGUM SENTIDO NA LÓGICA DE BLACK ROCK SHOOTER, está épico demais, simplesmente vejam:
Passando aqui pra divulgar a 7ª edição do Akihabara - Encontro Otaku, e promete ter bastante gente, afinal a noticia do encontro se espalhou bastante no SANA:
Essas aulas de legislação estão acabando comigo.......mas isso não pode prejudicar o blog, nem a meu desafio de animes (tenho que ver mais 9 animes até o fim das férias pra completar os 30) e hoje eu falarei de um dos animes que assisti no meu desafio dos 30 animes:
Katanagatari
Katanagatari está entre os melhores animes que assisti estas férias e foi muito bom de assistir (tem anime bom que não é tão bom de assistir...vai entender..), superagradável, sem muitas enrolações na história e com bastante porrada, lutas bem feitas e épicas.
Devo também lembrar que temos nesse anime um personagem principal sem muitas frescuras e que já começa foda pra caralho, não pensa muito, mas tem um bom espírito...só lembro de outra personagem com todas essas características se for o nosso querido Goku.
Conta a história do anime, que um dia um grande ferreiro chamado Shikizaki Kiki forjou 12 espadas com qualidades extremas que garantiriam poderosas habilidades aos seus portadores.
Muitos anos depois da criação dessas espadas, o xogunato tenta obter as espadas para si, mas falha duas vezes, pois quando contrataram ninjas, estes viram o quanto uma espada dessas valeria e levaram para vender, e quando chamaram um espadachim, este foi encantado pela grandiosidade da espada e foi embora com ela. Então para continuar a jornada e conseguir as 12, Togame, a estrategista tem uma idéia.
Togame procura Yasuri Mutsue, mestre da sexta geração do Kyotouryu, um estilo de kenjutsu que não utiliza espada. Um espadachim sem ambição e que não utiliza espadas, seria a melhor opção para ajudar na busca....mas Mutsue está morto e Togame é obrigada a chamar Yasuri Shichika, filho de Mutsue, que a aceita a missão apenas pela paixão por Togame.
Assim que começam sua jornada encontram o grupo de ninjas Maniwa, que também estão em busca das espadas, e começa uma jornada cheia de lutas contra os 12 líderes dos Maniwa e contra os próprios detentores de alagumas das espadas.
Anime genial, inicia-se meio bobinho, mas depois a história se desenvolve, muito bom mesmo. 12 episódios, um para cada espada, cada episódio de 50 minutos (o que o faz valer como um anime de 30 episódios comuns), realmente muito proveitoso de se assistir.
Também vale ressaltar que o anime possui um design bem diferente, embora bastante agradável, vocÊ se acostuma logo no primeiro episódio.
Estranho postar a indicação hoje, mas acontece que devido a eu ter começado as aulas de legislação pra tirar a carteira, e a internet ter entrado em manutenção de tarde, não tive tempo pra fazer uma postagem mais elaborada...mas as indicações sempre são boas e rendem bastantes visualizações:
KoRn - Thoughtless
Thoughtless
Thumbing through the pages of my fantasies
Pushing all the mercy down, down, down
I wanna see you try to take a swing at me
Come on, gonna put you on the ground, ground, ground
Why are you trying to make fun of me?
You think it's funny?
What the fuck you think you're doing to me?
You take your turn lashing out at me
I want you crying with your dirty ass in front of me
All of my hate cannot be bound
I will not be drowned by your thoughtless scheming
So you can try to tear me down
Beat me to the ground
I will see you screaming
Thumbing through the pages of my fantasies
I'm above you, smiling at you, drown, drown, drown
I wanna kill and rape you the way you raped me
And I'll pull the trigger and you're down, down, down
Why are you trying to make fun of me?
You think it's funny?
What the fuck you think you're doing to me?
You take your turn lashing out at me
I want you crying with your dirty ass in front of me
All of my hate cannot be bound
I will not be drowned by your thoughtless scheming
So you can try to tear me down
Beat me to the ground
I will see you screaming
All my friends are gone, they died
(gonna take you down)
They all screamed and cried
(gonna take you down)
(gonna take you down)
(gonna take you down)
(gonna take you down)
All of my hate cannot be found
I will not be drowned by your thoughtless scheming
So you can try to tear me down
Beat me to the ground
I will see you screaming
All of my hate cannot be found
I will not be drowned by your thoughtless scheming
Parece que a porra tá ficando séria em Brave 10, embora eu ainda esteja na metade do episódio enquanto posto isso...quero voltar a ver logo, então não vou discutir muito:
Eu tinha que postar isso, agora estaremos acompanhando mais um anime aqui no blog, embora seja rápido, Black Rock Shooter constará de 8 episódios, e pelo primeiro episódio é tão viajado quanto o OVA:
Bom, hoje de tarde eu tinha pensado no que eu ia postar hoje....aí esqueci, quase que não posto hoje. Bom, dei uma olhada no que eu já tinha pronto pra jogar aqui e lembrei de um anime muito épico que ainda não postei:
Higashi No Eden
Esse anime me chamou a atenção desde o começo, aquele primeiro episódio que deixa você meio enrolado e tentando saber o que acontece, sem contar a abertura, que pela primeira vez vejo uma música já famosa (Falling Down de Oasis) abrindo um anime, ainda mais uma música com uma letra tão foda.
A frase final da abertura até hoje está entre minhas frases favoritas :"I said: If you won't save me, please don't waste my time.", que traduzindo ficaria "Eu disse: Se você não vai me salvar, por favor não desperdice meu tempo."
Em Higashi no Eden, começamos com a visão inicial de Saki, uma garota que foi para os Estados Unidos e estava para arrumar uma grande confusão com os policiais que guardavam da Casa Branca.....eis então que aparece um cara pelado e portando uma arma (WTF?). Isso meio que atrái a atenção dos policiais (por que será?) , mas ele logo os engana e ajuda Saki a fugir.
O cara, o qual não tem memória ou nome... ou melhor, tem nomes até demais, pois no lugar em que morava, existia um numero enorme de documentos falsificados, se mete em uma jornada apenas com a única pista que tem sobre sua vida: um celular estranho.
No decorrer do anime, vemos que a trama é bem mais complexa do que um cara sem memória e um celular. O anime utiliza de enormes filosofias, jogos de corrupção, idéias de salvação do país, e muitas coisas que fazem o anime valer a pena. Sem contar o fato de ter um dos casais principais mais agradáveis de todos os animes, pense como torci por eles.
OBS: o anime consta de 11 episódios e dois filmes, filmes estes que são necessários pra história, e contam o fim do anime (sequência: 11 episódios>Paradise Lost> King Of Eden)
Estava por aí refletindo a minha inexistência na blogosfera, mas é uma inexistência por opção (dos outros)...na verdade não sei como lidaria se as pessoas realmente me levassem a sério e falassem comigo apenas por meu blog, vejo gente por aí (não citarei nomes) que passa basicamente o dia respondendo coisas pros leitores em twitter e formspring.....
Mas eu não fico tão triste, por que embora eu não tenha uma legião atrás de falar comigo, recebi contatos interessantes de gente que gostou do blog, inclusive uma banda que me mostrou suas músicas e gostei bastante, então decidi falar deles hoje:
Drace XII
A banda segue bem o Visual Kei e o junta com elementos do metal, especialmente o Metal Sinfônico pelo que notei. Percebi especialmente algumas semelhanças a Within Temptation no que se refere a algumas partes do instrumental, destaque pro teclado de background nas músicas, que cria as vezes um ambiente mais macabro ou mais sereno dependendo do momento.
Pelo que ouvi deles, parecem ter influências de bandas como Galneryus, Nightmare e outras bandas do gênero. (Galneryus especialmente em relação as guitarras, que muitas vezes me lembraram o Syu).
A banda disponibiliza em seu site, uma área para download gratuito do seu Single, Faceless Kingdom.
Normalmente eu uparia o CD em algum servidor pra vocês baixarem, mas acredito que seja uma ajuda para eles se o site deles também recebesse as visitas então: