quarta-feira, 27 de abril de 2011

#64 - Matanza

Se você é meio psicopata ou toma remédios demais, se acordou de saco cheio e mal-humor por ser o bebum acabado que saiu do último bar quando fechou de manhã....ou simplesmente se você curte música boa, para você hoje tem:

Matanza

Isso sim é música pra cabra macho!...claro que mulheres também podem gostar, conheço até algumas poucas que gostam.

Matanza é foda porque e música boa e bem-humorada. Seu Countrycore (Hardcore+Country....sério??IRONIA MODE ON) traz como temática, principalmente, a bebida, as mulheres e o ódio ao mundo, tudo de uma forma extremamente engraçada que é só deles.
Suas capas são bem explicativas sobre a temática, já comum encontrar diabinhas simbolizando o Matanza.
Suas músicas, apesar da estrutura simples, tem um instrumental muito foda.
O último CD, chamado  Odiosa Natureza Humana (pra mim o melhor), mostrou uma grande melhoria na habilidade de todos os integrantes, e a qualidade de gravação também foi melhor.

Atualmente a banda está em uma turnê desse novo Cd, e passará por aqui em Fortaleza dia 28 de Maio, vai ser foda pra caralho.

Acho hilário o vocalista (Jimmy London) usando óculos:
Dono da frase "Estou cagando para os meus fãs, sou músico, não sou modelo de vida" (dita quando parou de beber), Jimmy London é conhecido por seu jeito bruto e ignorante de ser, o que dá graça ao Matanza

Discografia:

1998 - Demo - Terror Em Dashville (é pessimo, só é legal para você comparar a evolução deles)
2001 - Santa Madre Cassino
2003 - Música Para Beber & Brigar
2005 - To Hell With Johnny Cash
2006 - A Arte Do Insulto
2008 - MTV - Apresenta Matanza (album ao vivo, é o que mais recomendo para baixar pra quem ainda não ouviu nenhuma música deles)
2011 - Odiosa Natureza Humana (destaque às faixas: "Carvão,exofre e salitre", "Saco Cheio e Mau-Humor" e "Amigo Nenhum")
2012 - Thunder Dope

Link: http://www.4shared.com/rar/2og8h9ZJ/Matanza_-_ok.htmll

Muito foda mesmo, está no meu top de bandas brasileiras (ainda farei esse meu top5), bom baixarem logo ou vão tudo se fuder,to nem vendo mesmo....pois eu não devo nada a ninguem, bebo se tiver afim, pois a minha vida é minha e a sua... que se foda, O Chamado do Bar!


As frases colocadas em negrito desde o início do post são nomes ou trechos de músicas do Matanza.


Até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário