terça-feira, 31 de maio de 2011

#98 - Kami Nomi zo Shiru Sekai - Segunda Temporada - Episodio 8

Como esperado, o episodio de Kami Nomi zo Shiru Sekai (The World God Only Knows) de número está aqui disponível para vocês, ele também se encontra no HD de animes na lateral direita do blog

Link do episódio 8: http://www.4shared.com/video/Le-DA7RT/08_online.html
Leia Mais ››

segunda-feira, 30 de maio de 2011

#97 - B Gata H Kei

Ainda tenho que terminar um relatório, por isso o post hoje é bem corrido:
B Gata H Kei
O anime conta a história de Yamada, uma garota extremamente pervertida, embora seja virgem, que deseja perder a virgindade e ter 100 parceiros sexuais.

Embora possua uma personalidade pervertida e seja uma das colegiais mais bonitas(eu não acho isso, mas o anime a descreve assim), ela mal consegue ter coragem de beijar alguem, o que atrapalha ela no seu plano.

Outra coisa que atrapalha um pouco é que ela se acha  demais, por ser linda.
Link:
Temporada única(pelo menos por enquanto):
http://www.4shared.com/rar/ofwNts59/B_Gata_H_Kei.html

 Ate amanhã!
Leia Mais ››

domingo, 29 de maio de 2011

#96 - Valquíria - Rascunho

Caralho doido, voltei 4 da manhã do show do Matanza, foi muito foda!! Meu pescoço tá doendo de tanto bater cabeça, tô rouco e com sono, daqui a pouco ainda vou ter ensaio.
Ontem aconteceram duas coisas engraçadas, uma doida vem me perguntar cade o Yuri.... eu lá sei quem é essa porra de Yuri?????. E depois no fim da terceira banda de abertura (das bandas de abertura foi a mais foda,a Trigger To Forget) baixista aponta pra mim e pergunta se sou da engenharia elétrica, eu respondo que sim, descobri que ele é veterano de lá também.

Agora mostro a vocês um desenho inacabado (o desenho quando eu terminar vai ser de corpo inteiro), quando eu terminar  mostro a diferença dos dois pra vocês.

Este desenho retrata uma Valquíria, uma bela donzela que se mantinha a procura de guerreiros dignos de batalhar no Ragnkarok, estes seriam levados por ela a Valhalla.

























 Tá aí pra vocês, quando eu terminar o desenho postarei para vocês compararem.
Até amanhã!
Leia Mais ››

sábado, 28 de maio de 2011

#95 - TOP 5! Melhores Back Vocal/Segunda Voz !

 Primeiro aviso que está sendo montado o HD de bandas e animes (a lateral direita do blog tem os links), e colocarei todos os animes e discografias até o momento citadas, o processo pode demorar um bom tempo, mas quero fazer o upload de 3 bandas ou animes por dia, por isso estejam acompanhando.Não gosto de usar links de outros sites...e agora vamos ao post:

Deixo claro que Back vocal tem diferença entre segunda voz! O back vocal apenas faz som de fundo(por isso back) enquanto o segunda voz, apesar de cantar poucas vezes, tem destaque total quando canta.
E novametne tenho que  deixar claro que não avalio habilidade, tecnica ou algo do tipo, essa lista só tem os meus preferidos e pronto....:

TOP 5! Melhores Back Vocal/Segunda Voz !

 5º Lugar:Jennifer Carole Ledger (Baterista do Skillet) - Realmente é dificil encontrar uma baterista mulher...e ainda que cante!




4º Lugar: Jason James (Baixista do Bullet For My Valentine) - Gutural Muito Foda!

3º Lugar: Daron Malakian (Guitarrista do System Of A Down) , sem cometários, é um vocal único e se destaca bastante na dualidade com Serj Tankian.

2º Lugar: Marco Hietala (Baixista do Nightwish), este muito conhecido pela famosa música Wish I Had An Angel, mes prefiro ele em Phantom Of The Opera:
1º Lugar: Esse alguns vão conhecer e concordar: Jimmy "The Reverend" Sullivan (Finado Baterista do Avenged Sevenfold) - o Cara tem umas variações de voz muito loucas, inclusive consegue fazer um vocal "feminino" na música a Little Piece Of Heaven, e não é só isso, ele faz a voz de outros personagens na música... ele é foda.


Aqui acaba o TOP5! de backs e segundas vozes....estive pensando em fazer um sobre guitarristas qualquer dia... sempre gera muitas controvérsias, será divertido.....

Até amanhã, mais tarde vou pro show do Matanza!
Leia Mais ››

sexta-feira, 27 de maio de 2011

#94 - Black Rock Shooter

Hoje estou feliz, ontem comprei meu ingresso do SANA 2011, hoje comprei meu ingresso pro show do Matanza, que ocorrerá amanhã, e ontem assisti a um anime bem interessante:
Black Rock Shooter

Esse anime é muita loucura! Na verdade não é um anime comum, ele se passa em um OVA de 52 minutos e se baseia na história da música Black Rock Shooter da Vocaloid Miku Hatsune.

Enquanto parte do anime é focado na história das garotas Kuroi Mato e Takanasho Yomi, melhores amigas desde que se conhecem no colégio, mas depois são separadas de turma e começam os acontecimentos mais tristes e melancólicos (o que não falta no anime são esses momentos de tristeza e emoção), por outro lado em uma realidade diferente se encontra Black Rock Shooter, uma garota com um fogo azul no seu olho esquerdo que vaga por sua realidade e trava batalhas incríveis.
A Black Rock Shooter e a Mato tem uma certa ligação entre si, assim como a Yomi e a vilã da história(cujo nome não é revelado).

Na verdade muita coisa não é revelada, o anime é extremamente enigmatico e misterioso, o que torna o anime mais foda ainda.A gente não sabe qual a realidade por onde Black Rock Shooter vaga, não sabemos o que ela é nem o que enfrenta, não sabemos o por que da ligação entre as duas realidades....aí surgem várias teorias nas nossas cabeças, muito bom o anime.



Assistam, definitivamente vale muito a pena!
Até amanhã!
Leia Mais ››

quinta-feira, 26 de maio de 2011

#93 - Rise Against - Endgame

Hoje tenho que fazer um relatório e estou muito cansado...mas trago coisas pra vocês:
O CD do Rise Against que foi lançado dia 15 de Março,pois é, só percebi agora que tinham lançado...

Infelizmente o Google deletou meu link e resetou a postagem), ao menos isso significa que estou  sendo algo significativo e estive passando música boa pra galera que não que gastar com cds...
Até amanhã!
Leia Mais ››

quarta-feira, 25 de maio de 2011

#92 - The World God Only Knows temporada 2- episódio 7

Como comentei no post#88 pretendo mantê-los atualizados em relação ao lançamento dos episodios de Kami Nomi Zo Shiru Sekai (The World God Only Knows).
Descobri que os episódios estão disponíveis toda terça de noite, por isso com um pequeno atraso de algumas horas pra vocês, o episodio 7:

Link: Episodio 7 download

O post#88 também foi atualizado com este episodio
por algum motivo o blogger não esta upando minhas imagens hoje, então essa imagem é do post#88 e não sei como ajeitar essa merda pra upar minhas imagens!
até amanhã!
Leia Mais ››

terça-feira, 24 de maio de 2011

#91 - Tenacious D

Hoje sem delongas:
Tenacious D
Pura avacalhação, a banda de Metal  iniciou sua carreira e fez sucesso através das suas músicas de comédia, logo ganharam um seriado da HBO e depois um filme o qual conta "a história da banda".

A banda tem como integrantes oficiais Jack Black(sim, o ator) e Kyle Gass, contando com outros membros na turnê, afinal uma música só com os dois não daria certo a não ser se fosse acustica.

Em 2002 lançaram o seriado que é quase impossível de se achar na internet(porra!) apenas achei os videos para assistir online no youtube sem legenda:
mando-vos o 1º(parte 1) só para ficarem com vontade de achar legendado, ai se alguem achar avisa!:
Em 2006 lançaram o filme Tenacious D in The Pick Of Destiny, que conta a suposta história de como a banda se ergueu indo atrás de uma palheta mistica do capeta. No filme há participações especiais de Dave Grohl(Ex-Nirvana Atual Foo Fighters), Ronnie James DIO (sem comentários), sem contar outros.

Discografia:
-2001 - Tenacious D
-2002 - D Fun Pak(esta como D homemade no pacote de links)
-2006- The Pick Of Destiny
- 2012 - Rize Of The Fenix


Links:
Discografia
Filme Tenacious D In The Pick Of Destiny
Vejam o filme, ouçam as músicas, risadas na certa.
As músicas são bem legais, depois da primeira vez que você assiste o filme, na segunda você tem vontade de acompanhar todas as musicas cantando.

Até amanhã!
Leia Mais ››

segunda-feira, 23 de maio de 2011

#90 - 100 Riffs One Take

Devido ao aniversário do meu primo não tive tempo de fazer uma postagem decente antes do dia acabar, então postarei um video muito bom no qual um cara junta 100 riffs famosos:
O cara é foda... só quer tocar que nem eu....

Até amanhã!
Leia Mais ››

domingo, 22 de maio de 2011

#89 - O Carniçal

Mais um desenho meu, este bem simples, afinal se trata de um ser bem simples, o Carniçal, criatura sobrenatural que se alimenta de carn ehumana, geralmente de cadáveres, muito associado a cemintérios.
Baseei o meu nos carniçais do Warcraft:





























Eu sei que este desenho está péssimo, mas tudo bem...
até amanhã!
Leia Mais ››

sábado, 21 de maio de 2011

#88 - Kami Nomi Zo Shiru Sekai

[ Links da segunda temporada postados]
Hoje eu estive no colégio antigo na feira das profissões assustando as criancinhas do terceiro ano... enfim, foi bem divertido, acho que um cara dos varios que foram ao stand irá passar....

Agora mais um anime pra vocês:

Kami Nomi Zo Shiru Sekai (Ou The World God Only Knows)

The World God Only Knows é um anime de comédia cuja primeira temporada termeinei de assistir ontem, e a segunda temporada ainda está em andamento atualmente.

A história tem como foco o garoto Keima, viciado em jogos de simulação de namoro (jogos muito populares no Japão), seu vício chega ao ponto de odiar a vida real e passar o tempo todo jogando seu PFP (semelhança com alguma marca real é mera coincidência).

Keima não liga para namoros com pessoas reais, ele acha que a vida é um jogo mal-feito, e um dia jogando no seu PFP, ele declara ser capaz de conquistar qualquer garota (dos jogos). Infelizmente parece que o pessoal do inferno não leu o comentário entre parenteses, e o colocam em um contrato com uma demiôniozinha chamada Elsie (Ou Elcie, depende de quem legendou, nos meus episodios tem Elsie,mas alguns amigos meus já viram com Elcie).
 Elsie e Keima recebem colares os quais explodirão no caso deles cumprirem sua parte no contrato: Capturar as almas perdidas que estão na cidade.
Almas perdidas se escondem em corações vazios, então para expulsá-los Keima tem que tomar o lugar deles, conquistando o coração das garotas que os hospedam.

Keima odeia a idéia de ter que conquistár garotas reais, mas ele tem um extremo talento nisso, adiquirido ao longo de anos de jogos.
Elsie fica hospedada na Terra com a  identidade de meia-irmã de Keima, e tem o papel da personagem kawaii do anime:
Links:
Primeira temporada: Link
Segunda Temporada: Link
OVA: link


Até amanhã!
Leia Mais ››

sexta-feira, 20 de maio de 2011

#87 - TOP 5! Músicas Instrumentais!

Hoje o dia foi ótimo, mas cansativo.Assissti o Piratas do caribe 4 em 3d e agora estou preparando um post para vocês...começar essa porra logo:

TOP 5! Músicas Instrumentais.

Muita gente tem um certo preconceito com as músicas instrumentais, as consideram chatas, mas eu acho que algumas vale a pena ouvir, e vai aí minhas 5 preferidas:

5º Lugar: Galneyus - Requiem



4ºLugar: Apocalyptica - Nothing Else Matters (Metallica):

3ºLugar: Nightwish - Moondance
2ºLugar: Buckethead - Jordan
1ºLugar: Dekaron - Choice Of Hero , música que peguei de um jogo soube que depois gravaram a versão com vocal, mas ainda prefiro a instrumental:


Muitos não concordarão, mas que se foda, essas são minhas músicas instrumentais preferidas
até amanhã!
Leia Mais ››

quinta-feira, 19 de maio de 2011

#86 - AMV Bleach

Hoje vou desenterrar um vídeo que fiz a muito tempo atrás. Um AMV do anime Bleach (do qual talvez futuramente eu fale)

video

Tá aí minha minima habilidade de edição de vídeo....

Até amanhã!
Leia Mais ››

quarta-feira, 18 de maio de 2011

#85 - System Of A Down

Depois de uma cansativa e inutil prova de química geral (porra de cadeira inútil), não conseguir comprar antecipadamente meu ingresso do Piratas do Caribe 4, e estar morrendo de fome, estuou aqui para postar sobre uma banda foda pra caralho, sobre a qual já comentei algumas vezes:

System Of A Down

System Of A Down, uma banda única. Digo isso por que eles inovaram com seu estilo alternativo. E não conheço outra banda que faça que nem eles.

System Of A Down (ou SOAD), foi uma das bandas que me iniciou no mundo do metal, naquela triste época em que eu tinha pouco conhecimento e ainda conhecia bandas através de clipes. Meu primeiro contato com a banda foi o clipe B.Y.O.B.:

Esse clipe é um dos clássicos do SOAD, junto com os clipes Toxicity e Chop Suey!, foi um dos grandes marcos da banda. O Cd que deixou a banda mais conhecida foi o Toxicity, que , para mim, é o melhor, pois todas as músicas são do mais alto nível do SOAD, nos outros CDs as vezes tem uma ou outra de nível menor(mas não nível baixo, SOAD não tem nível baixo).
A banda tem incríveis instrumentistas. Serj Tankian nos vocais e na composição de algumas das letras, sempre filosofando e sempre tocando no tema do genocídio armeno(povo do qual descende), inicialmente ia aprender a tocar guitarra, mas no vocal ficou muito mais foda. Nas suas apresentações sempre possui uma grande presença de palco, chegando algumas vezes a acompanhar a guitarra com a boca. Durante o Hiato da banda ele estava em um projeto solo. Serj também possui livros de poesias, infelizmente nenhum traduzido pro português, e todos dificeis de conseguir até em inglês. Já cantou com Buckethead no clipe We are one e nas músicas Waiting Hare e Coma. Também cantou com o Foo Fighters em certa apresentação.
Daron Malakian na guitarra, sempre conseguindo fazer do simples foda, fazendo com a guitarra o que poucos fariam hoje em dia, afinal muitos são meio bitolados na extrema tecnica e teoria e esquecem da parte  criativa e louca da composição. Em suas apresentações já chegou a tocar guitarra batendo com uma garrafa plastica nela. Conhecido também pelas suas conversas com o publico durantes os shows, nas quais ja disse frases que  o marcaram como: "We started this band to show people, 'Look, not everything has been done before.'" e "I fuckin’ hate equipments, I hate things aren’t human..." dita no seguinte video
Shavo Odadjian no baixo, sempre estiloso com seus cordões, spikes e aneis altamente loucos, tudo que é base enquanto o Daron se diverte é por conta dele, tem que ser assim em banda com só um guitarrista, também é o membro mais presente no twitter, mostrando-nos as novidades da banda ^^. Ele é "o cara da barba" John Dolmayan na bateria, muito habilidoso, uma das poucas bandas na qual presto atenção na bateria é o SOAD, muitas vezes reconhecido por usar terno em algumas apresentações.
A banda tem algumas letras bem críticas , como por exemplo Boom!, B.Y.O.B. e Soldier Side. A banda passou 5 anos em hiato, muitos pensaram que não voltariam, mas segundo eles, nem existia a chance de não voltarem, mesmo que demorasse.
 (você jura que isso é um CD pirata...) SOAD voltou com tudo e fará apresentações no Rock In Rio, Rock Am Ring e Download Festival, fora os shows que serão realizados apenas pro SOAD.
Discografia: 1998 - System Of A Down 2001 - Toxicity 2002 - Steal This Album! 2005 - Mesmerize 2005 - Hypnotize em 2005 foram lançados dois albums, era como se um completasse o outro, perfeito, aí começou o hiato.... até fim de 2010. Link: Discografia completa
 Até amanhã!
Leia Mais ››

terça-feira, 17 de maio de 2011

#84 - Saint Seiya - The Lost Canvas

Amanhã tem prova de química, mas desisti de estudar....

Saint Seiya - The Lost Canvas
Pra quem gosta do clássico anime Saint Seiya, aqui está uma história que conta o que aconteceu na guerra santa anterior à saga de Hades do anime original.

Quando o anime ocorre Shion e Dohko ainda eram jovens cavaleiros de ouro.

É fácil perceber a semelhança física  e psicológica entre muitos cavaleiros do Lost Canvas e do Saint Seiya Original.

Um fato interessante é que os cavaleiros de ouro são muito mais foda do que os cavaleiros de ouro da série original, um é mais bruto que o outro, mas não darei Spoilers.

Atualmente o anime se encontra no começo da segunda temporada, os episodios são lançados 2 por mês, sempre que lançar estarei postando.

Links:
1ªtemporada(13 episodios): http://www.4shared.com/rar/-ieLakZg/Saint_Seiya_The_Lost_Canvas_1_.html

2ªtemporada: http://www.4shared.com/file/qzhE_4sf/Saint_Seiya_The_Lost_Canvas_2_.html

Sempre que lançar um episodio estarei vos atualizando, aproveitem!
Até amanhã!
Leia Mais ››

segunda-feira, 16 de maio de 2011

#83- A Gótica

Interessante, interessante... eu pretendia hoje postar um anime, mas eu fiz um desenho que  deu extrema vontade de postar, amanhã prometo anime.
Depois do meu show de sábado, enquanto andava pelo The Pub, percbi realçada na multidão uma garota com visual meio gótico, não sei se era realmente gótica, mas que chamou a minha ateção chamou.
Quando percebi ela tinha já ido embora....
Mas minha memória perdura.
Procura-se.Se alguem a vir diga que ela está na net, kkkkkkkk.


Até amanhã!
Leia Mais ››

domingo, 15 de maio de 2011

#82 - TOP 5! Melhores Covers feitos por bandas famosas!

Antes de tudo, quero dizer que meu show ontem foi muito louco, então estou feliz.
Hoje postarei as minhas 5 adaptações preferidas de músicas feitas por algumas bandas muito fodas.

A maioria das adaptações são melhores que as originais, FALO MESMO.

5ºLugar: Godsmack - Good Times, Bad Times (Led Zepellin Cover)

Original:


 Godsmack:


 4ºLugar:Red Hot Chili Peppers - Higher Ground (Stevie Wonder Cover)
Original:

Red Hot Chili Peppers:

3ºLugar: Lacuna Coil - Enjoy The Silence (Depeche Mode cover)

Original:
Lacuna Coil:

2ºLugar: Disturbed - Land Of Confusion (Genesis Cover)

Original:
Disturbed:
1ºLugar: System Of A Down - Snowblind (Black Sabbath Cover), cos caras mudaram a musica totalmente...pra melhor!

Original:
System Of A Down:

Até amanhã e espero que tenham gostado desses covers, posso até citar outros bons como Bullet for my valentine tocando crazy train, KoRn tocando One e Another Brick in the wall, Avenged Sevenfold tocando Flash of the blade.... mas esses 5 são meus preferidos.
Leia Mais ››

sábado, 14 de maio de 2011

#81 - Tira Death Note e Bleach

Como daqui a pouco tenho show e só volto amanhã, vou postar umatira que foi pro Animerda mas ainda não tinha postado aqui:
Leia Mais ››

sexta-feira, 13 de maio de 2011

#80 - Dead Kennedys

Devido aos problemas no servidor do blogger eu não consegui postar ontem, e olha que eu passei umas 2 horas pra upar a discografia do dead kennedys pro 4shared.Mas hoje tá aí:

Dead Kennedys
Tipo, não estou com muita paciência pra fazer essa porra hoje, pois era pra ter feito ontem, então vai de qualquer jeito.

Dead Kennedys é foda pra caralho, é uma banda Punk californiana, que eu diria que se destaca pela guitarra com efeitos muito altamente loucos de mais, e pelo vocalista que tem uma voz muito foda e única.

A banda tem umas letras foda pra caralho, se curtem punk, realmente recomendo. Confie em mim, não ligue pro post mal feito!

Discografia:

Álbuns de estúdio
1980: Fresh Fruit For Rotting Vegetables
1982: Plastic Surgery Disasters
1985: Frankenchrist
1986: Bedtime For Democracy

Álbuns ao vivo

1983: A Skateboard Party
2001: Mutiny on the Bay
2004: Live at the Deaf Club

Coletâneas
1987: Give Me Convenience Or Give Me Death
2007: Milking the Sacred Cow
EP
1981: In God We Trust, Inc.


Link:
Tive todo o trabalho do mundo pra compactar e upar essa discografia então aproveitem:
http://www.4shared.com/rar/K2cV_NhN/guitarrasenanquim43.html



Aproveitem e até amanhã(quando farei um post decente)!
Leia Mais ››

#79 - 17º The Night Of Rock

Repostando o The Night Of Rock, afinal a manutenção do servidor Blogger apagou tudo feito nos ultimos dias....
Leia Mais ››

terça-feira, 10 de maio de 2011

#78 - Yuri-Chan e OtaCa

Como já disse, o site Animerda, esta em processo de uma personagem Yuri, e é claro Fanarts é o que não falta, inclusive esse meu da Yuri-Chan com a OtaCa (outra personagem do site):
Original:

Adaptado pra Flash:



Sinceramente, não gosto de meus desenhos em flash....




Leia Mais ››

segunda-feira, 9 de maio de 2011

#77 - Uma mente criativa sem o que fazer.

Ano passado eu fiz uma interessante apresentação sobre um possível movimento crítico, eu não sabia muito na época, mas mesmo assim ficou bem interessante, vejam aí.

http://www.4shared.com/file/hCzZSbjv/Possvel_Futuro_Movimento_Crtic.htm
Leia Mais ››

domingo, 8 de maio de 2011

#76 - TOP 5! Vocal (Feminino)

Hoje um breve TOP 5 pois tenho prova amanhã e nem terminei um relatório ai fica foda estudar e terminar o relatório....

Hoje será sobre as musas do metal, mas não as avaliarei em beleza e sim em talento vocal, embora muitas sejam extremamente gatas.

5º Lugar: Angela Gossow, minha querida poderosa cantora de Death Metal, banda Arch Enemy:

4º Lugar: Simone Simons, bela ruiva cantora do Epica:

3º Lugar: Tarja Turunen, cantora com extrema tecnica vocal, acredito que a mais habilidosa da lista, mas não a que mais me agrada:

2º Lugar: Alissa White-Gluz portadora de uma linda e poderosa voz bipolar, a cantora do The Agonist merece esse 2º lugar:
1º Lugar: Obviamente minha querida e amada(espero que o James Root não veja este blog) e baixinha e italiana, Cristina Scabbia do Lacuna Coil:

Aqui acaba mais um TOP 5!
Até amanhã!
Leia Mais ››

#75 - Primeira adaptação pra Flash

Como devem ter visto, eu gosto de desenhar, e ultimamente no site Animerda está havendo uma discussão sobre a nova personagem do site, uma ruiva fã de yuri. Eu mandei meu desenho a mão e até agora nada de ser postado lá, ai então fiz a minha primeira adaptação pra mandar lá, mandei ontem, espero que seja postado...

A garota peovavelmente se chamará Yuri. Eu imaginei uma ruiva um pouco mais velha que os outros personagens do site, uma universitária com um visual meio diferente dos outros, e definitivamente lésbica.
Original:
Versão flash:
Leia Mais ››

sábado, 7 de maio de 2011

#74 - System Of A Down No Rock In Rio

Hoje só uma noticia simples e otima, pois tenho show e n vou ter tempo pra fazer um post maior:

Depois da indignação dos fãs pelo caso já citado deles não serem chamados mesmo ganhando uma enquete (post #53) , parece que a organização do Rock in Rio quis se redimir perante os fãs e chamou a banda para ser principal assim como Gund n' Roses(a que já havia sido chamada).

Passem o dia bem com essa ótima notícia, até amanhã!
Leia Mais ››

sexta-feira, 6 de maio de 2011

#73 - Full Metal Panic? Fumoffu

Eu estou feliz, por que vi o local do show de amanhã, o palco vai ter espaço pra aloprar, vai ser massa.

Hoje vai de um anime de comédia:
Full Metal Panic? Fumoffu

Quem assistiu o anime Full Metal Panic! e gosta de uma boa comédia, ou quem não assistiu mas gosta de uma boa comédia, vão achar muito bom esse anime.

O anime utiliza os personagens do anime Full Metal Panic! mas em uma história totalmente diferente onde prevalece principalmente a comédia e a situação romântica entre Sagara Sousuke e Kaname Chidori.

Sagara Sousuke viveu a sua infância em guerras, é um militar extremamente experiente, mas agora que está vivendo como um cidadão comum, ele não consegue se adaptar ao cotidiano, acredita que cartas de amor são planos para matá-lo e qualquer coisa de anormal em algum local pode significar uma bomba.

Não demostra sentimentos facilmente, mas com o tempo vai começando a sentir algo por Chidori.

Kaname Chidori é aquela garota que espanca o personagem principal por qualquer coisa, sempre tem que resolver os problemas que Sagara arruma, no fundo ela sente algo por ele também.


É um dos poucos animes em que torce pelo casal, por que é sério, da muita vontade que resolvam essa putaria logo.

A história tem algumas coisas sem sentido, como a fantasia de Bonta-kun na qual Sagara só consegue falar "Fumoffu", frase que dá parte do nome ao anime.



Link de download:
http://www.4shared.com/file/pj9Ovvem/Full_Metal_Panic_Fumoffu.html

Eu assisti esse anime sem antes ter assistido o original (Full Metal Panic!) e gostei muito mesmo assim, um dia comecei a baixar  o original mas tive preguiça, prefiro esse de comédia mesmo, é hilário.

Pois é gente, até amanhã, e se algum ser de Fortaleza estiver lendo este meu blog, espero que esteja amanhã no Clube Dos Canalhas ouvindo minha banda tocar muito punk.
Leia Mais ››