segunda-feira, 14 de novembro de 2011

#268 - Grief Syndrome - Madoka Doujin Game

Galera, hoje tem coisa boa, vindo aqui pra deixar pra vocês um jogo Doujin (feito por fãs) de Mahou Shoujo Madoka Magika:

Grief Syndrome


Grief Syndrome foi a tentativa extremamente efetiva de fazerem um jogo simples mas interessante e condizente com a história de Madoka.

O jogo possui uma versão não-oficial de modo online, mas não consegui utilizá-la, infelizmente. Em compensação possui multiplayer offline de até 3 pessoas (geralmente usando 2 controles e o teclado).

O jogo consta de fases condizentes  com os mundos criados pelas bruxas no anime, inclusive, caso você morra com a Sayaka em algum momento, você libera a luta contra Oktavia von Seckendorff , e é claro, o último inimigo é a poderosa Walpurgisnacht. Pode-se jogar  com qualquer uma das 5 mahou shoujos e ainda com a Moemura (Homura na época que usava óculos). Os controles são simples: A:  Ataque especial. Z: Ataque comum. X: Ataque forte. X+Cima , X+Lado,X+Baixo: Combinações de ataques fortes úteis. C: Pular. Setas: Movimento. Esc: Menu (onde se pode ver os troféus liberados e os status do personagem)
O jogo consta com um sistema de Laps (voltas) , ele só irá salvar quando você tiver completado uma volta, ou seja, finalizado uma vez. As voltas indicam o nível de dificuldade  do jogo, e seguem esse padrão: Quando você finaliza libera = (Ultima volta)² + 1 lap 1^2+1=2 lap 2^2+1=5 lap 5^2+1=26 lap 26^2+1=677 lap 677^2+1=458330 Para não fazer o jogo ficar sem sentido de finalizar várias vezes, existem vários finais, que dependem das Mahou Shoujo sobreviventes ao fim da volta. Alguns finais podem ser um tanto quanto surpreendentes para alguns, mas eu gostei ^^. São 10 finais no total. Como muitos não sabem japonês para ler o nome dos troféus, aí vão: Troféu de Prata: Finalizar uma vez Troféu de Prata: Finalizar uma vez sem morrer Troféu de Ouro: Conseguir todos os finais Troféu de Prata: Usar todos os personagens em um total de 100 vezes Troféu de Prata: Usar a Madoka 100 vezes Troféu de Prata: Usar a Sayaka 100 vezes Troféu de Prata: Usar a Homura 100 vezes Troféu de Prata: Usar a Mami 100 vezes Troféu de Prata: Usar a Kyouko 100 vezes Troféu de Ouro: Usar todos os personagens 100 vezes cada um Troféu de Prata: Derrotar 1000 familiares Troféu de Ouro: Derrotar 10000 familiares Troféu de Prata: Derrotar 100 bruxas Troféu de Ouro: Derrotar 1000 bruxas Troféu de Prata: Alcançar nível 30 com algum personagem Troféu de Ouro: Alcançar nível 99 com algum personagem Troféu de Prata: Usar o ataque especial 100 vezes Troféu de Ouro: Usar o ataque especial 1000 vezes Troféu de Prata: Combo de 100 Hits Troféu de Ouro: Combo de 1000 hits LINK DE DOWNLOAD DO JOGO: http://www.4shared.com/rar/t9wgpxtB/Madoka_Grief_Syndrome.html  

 Até amanhã!

4 comentários:

  1. Esse jogo é bem legal. Minha personagem favorita é a espadachim Sayaka. Irado a forma como ela luta. Um detalhe que vale a pena ser mencionado é que é possível jogar multplayer offline. E já experimentei, é bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Como coloca em modo multiplayer offiline ? Tem como fazer isso com só o teclado tipo dividindo as teclas como eu faço com outros jogos ? As configuraçoes do meu nao abrem....

    ResponderExcluir
  3. Para usar o multiplayer offline geralmente são usados 2 controles e o teclado, não sei se é possivel utilizar tudo no mesmo teclado

    ResponderExcluir