domingo, 8 de abril de 2012

#418 - Estréias - Temporada de primavera.

Bom, eu ia postar o episódio de Ozma da semana, mas vai demorar um pouco o upload, então deixar para amanhã de madrugada, ao invés disso, hoje quero comentar as estreias que eu assisti.

Estréias - Temporada de primavera.



 Medaka Box: Primero episódio chatinho e, sinceramente, só estou assistindo por que falaram que depois melhorava. Basicamente mostra como Medaka, uma garota extremamente talentosa e representante de classe, resolve os problemas na sua escola. Nada que tivesse muito destaque pra eu falar...




Accel World: Esse sim promete! Só pelo fato de terem colocado um personagem principal gordo, já tem ponto extra. A história é bem interessante, a animação é ótima (mas não veja o pre-air, é triste a qualidade) e os personagens são legais.

Básicamente se trata de um mundo futuro, onde alcançaram o que todo jogador de MMO's gostaria: a realidade virtual. Nosso protagonista é um gordinho que sofre bullying pelo óbvio motivo de ser gordinho (nada mais clichê, mas ainda legal), devido a sua baixa auto-estima, gosta se conectar ao mundo virtual, pois lá ele é talentoso. Esse talendo chamou a atenção da garota mais pupular do colégio, que o convida a entrar em um mundo de competições virtuais em troca de grandes poderes.

PROMETE MUITO!




Fate/Zero S2: Desnecessário comentar, simplesmente é provavel que seja o melhor da temporada e talvez do ano (afinal esta promete ser a melhor temporada do ano, pelo jeito). O primeiro episódio desta temporada volta à história com tudo, sem ficar  enrolando com lembranças da antiga temporada, simplesmente jogaram muita ação e foi melhor do que esperava. Única coisa que não gostei muito foi das músicas de encerramento e abertura , que , embora boas, não são tanto quanto as da primeira temporada, e o encerramento é meio estranho, não gosto do clima Irisviel&Kiritsugu.




Hiiro no Kakera: Provavelmente só mais um anime "Meh". Conta a história de uma garota que tem que virar uma espécie de sacerdotisa num templo, e o cargo e tão importante que ela possui protetores, e sua presença chama atenção dos deuses da floresta perto do templo...não aposto tanto, mas já que comecei, vou até o fim.




Kore Wa Zombie Desu Ka? Of The Dead: Primeira temporada foi épica, mas será que está será tão boa quanto? O primeiro episódio foi bem no clima, mas achei meio chato, por que foi meio que para lembrar da antiga, não apresentou muita coisa nova....mas não duvido nada, afinal, é Kore Wa Zombie Desu Ka? , sempre pode haver surpresas, afinal Zumbis Masou Shoujo, Vampiras Ninjas Violinistas e Necromantes Mudas Fofinhas não são coisas bem normais....esse eu assisto e confio!





Lupin The Third: Mine Fujiko To Iu Onna : Baixarei imediatamente as outras temporadas, por que essa é muito épica.Mas não se preocupem, pelo que vi não precisa ter visto as outras temporadas para acompanhar esta, que por sinal é muito boa. É um anime num estilo diferente, em relação a tudo, seus traços são bem cartunescos e "olds", inspirando mais ainda o cenário ao estilo história de ladrões e detetives no qual se passa. O visual, que alguns não se acostumarão por ser diferente, apesar de ser mais cartunesco, é extremamente rico em detalhes, realmente é especial.

A história mostra a competição entre dois grandes ladrões, Lupin III, que já herda a fama de ladrão, e é conhecido por deixar avisos sobre seus roubos e mesmo assim conseguir executá-los e Mine Fujiko, uma ladra que se utiliza de inteligência e sensualidade pra conseguir o que quer (só me lembrou a Mitsuko de Battle Royale.

Vale a pena conferir.


Saint Seiya Omega: Lixo. Onde se viu, o inimigo aparecer com o quê? 50 segundos de anime? Visual mais tosco do que o da série original (destaque para os braços e pernas das armaduras, que não são dividos para se mexer, parecem de borracha). Seiya virou cavaleiro de ouro...menos 1 ponto, odeio ele...não tem mais as caixas de pandora...menos 1 ponto, elas eram legais....acho que de bom, só vale o fato de ainda terem retratado o Tatsumi velho, que ficou bem divertido, e a abertura que ficou melhor que a original






Sankarea: Meio estranho, embora não tenha sido tão foda assim o primeiro episódio, pode ser que se desenvolva de uma forma legal. Temos um personagem principal viciado em zumbis que está tentando ressucitar seu gato e diz que só poderia amar uma garota zumbi, e uma garota de uma grande família, mas que não gosta de sua vida, então quer morrer e renascer de outra forma....isso pode dar algo legal....



Nazo No Kanojo X: Isso sim é algo bizarro, mas legal! Basicamente é isso: Uma novata totalmente estranha e anti-social entra na sala do cara, e ele acaba provando da saliva dela que acabou ficando na carteira na qual estava dormindo depois da aula.....aí ele fica viciado dependente da saliva dela O.O...ele passa mal quando está muito sem provar da saliva dela, mas pelo menos ela colabora, pois ela percebeu isso, então ela oferece todo dia sua saliva pra ela...Bom, acontecem mais coisas, mas não quero spoilar...assistam, acredito que vai ser tipo o Ben-to desta temporada, um anime com roteiro sem noção, que muitos não verão, mas os que virem, vão gostar.



Sengoku Collection: Primeiro episódio bem bacana. Mostra  como Oda Nobunaga, vem parar randomicamente na era atual, e  tenta buscar uma forma de voltar para sua terra e era de origem. O episódio acabou de uma forma que me perguntei se se desenvolverão lutas, ou se vai se manter o clima calmo e divertido atual...de qualquer forma, curti bastante.



Uchuu Kyoudai: Isso é um Slice Of Life, não aquela coisa de meninas de 12/13 anos mostrando sua vida de colégio. Em Uchuu Kyoudai nos somos apresentados às vidas de dois irmãos cujos sonhos eram se tornar astronautas, mas só o mais novo consegue. O mais velho acaba se tornando engenheiro mecânico, e até bastante renomado, até o momento que ele briga com seu chefe por ele ter falado mal de seu irmão, aí acaba dando uma cabeçada nele. A história se espalhou em todas as companhias, e ele não consegue emprego, então mostra a vida dele, a corrida por um emprego, as decepções que tem como irmão mais velho...enfim, outro anime bom.



Zetman: Outro que promete muito, coloca Sci-fi em uma história bem elaborada, que sabe equilibrar drama e ação. Em um mundo onde aberrações chamadas Players eram vistas lutando como atrações de grupos de apostas, um dia ocorre uma rebelião súbita, onde os Players matam boa parte dos humanos que assistiam a luta, e fogem. Anos depois, Jin, um garoto que vive com um grupo de mendigos presencia a morte do velho que cuidava dele, e acaba se envolvendo em uma sequência de assassinatos bizarros, provavelmente causados por players.




Bom, é isso, esses são os que eu já assisti, tem muita coisa boa e ruim na temporada...por que dessa vez é muito anime mesmo, dá até trabalho acompanhar tudo.
Até amanhã! E lembrem que por aqui está sendo lançado Ozma, Fate/Zero S2 e Kore Wa Zombie Desu ka? Of The Dead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário