quinta-feira, 5 de julho de 2012

#496 - Killswitch Engage

Finalmente uma banda nova por aqui depois de tanto tempo...sempre digo isso, na verdade não é que eu tenha parado de postar bandas, é que a frequência diminuiu, afinal, sempre lembro de falar essa frase quando posto um banda por aqui...enfim....:

Killswitch Engage


Bem, fazia tempo que não conhecia uma banda que me empolgasse tanto e chamasse tanto minha atenção. Realmente muito boa. Já havia ouvido falar dela antes, mas nunca tinha parado para ouvir, não sei por quê.


Banda de Metalcore com uma leve diferença que é o seu vocal que...simplesmente é diferente, mas diferente bom, épico demais, com certas influências do Heavy e outros estilos. Nota-se isso na sua regravação de Holy Diver:

A banda de 1999, ainda da antiga remessa antiga de bandas de Metalcore, fez parte do processo de popularização do estilo, sem  perder suas raízes. A banda ao contrário de muitas do estilo, dá um certo destaque maior ao vocal melódico, afinal esse vocalista é foda, o que contrasta com as guitarras pesadas afinadas em Drop C  *o que me permite tocar suas músicas* Descobri hoje que eles tem uma música no Guitar Hero III, embora eu já conhecesse a música:
Discografia: - Killswitch Engage - 2000 - Alive Or Just Breathing - 2002 - The End Of Heartache - 2004 - A Daylight Dies - 2006 - Killswitch Engage - 2009 Link de download: http://www.4shared.com/rar/gZLVQJtJ/Guitarrasenanquim25.html
E, pra terminar, a bela roda punk que tem no clipe de This Is Absolution:
 
Até amanhã!

Um comentário: