segunda-feira, 10 de setembro de 2012

#550 - Haiyore! Nyaruko-San!

Bem, finalmente voltaram as aulas, embora não por muito tempo, já que, depois de concluir o qe atrasou semestre passado, vai ter um período para matriculas, reajuste e todo aquele blablabla de inicio de semestre...provavelmente um mês.

Haiyore! Nyaruko-San!



Tava terminando de assistir os animes que tinha deixado parados na temporada e parei pra ver esse. Valeu a pena \o/

O anime de comédia com enorme número de citações a H.P. Lovecraft, e algumas citações mesmo a outros animes e jogos como Suzumiya Haruhi No Yuutsu, Pokemon, The King Of Fighters, Street Fighter, etcetera, me fez rir bastante, achei bacaninha.


Bem, o anime conta a história de Mahiro, um garoto que, prestes a ser atacado por um demônio, é salvo por Nyarlathotep, ou como mais comumente chamada, Nyaruko. Esta é uma divindade do caos citada nos mitos de Cthulhu, mas prefere assumir uma forma humana.

Todas as divindades são na verdade alienigenas, e Nyaruko faz parte da Agência de Defesa Espacial, vindo em missão especial para a Terra pra proteger Mahiro, que é constantemente atacado, já que sua mãe é desenvolvedora de Jogos, e o entretenimento da Terra é a coisa mais valiosa para esses alienigenas.


No decorrer da história se juntam ao grupo, Kuuko, que é uma Cthuga (conhecida como chama viva) apaixonada por Nyaruko, e Hasuta, filho do dono de uma famosa companhia de video games espacial e apaixonado por Mahiro.

Enfim, é bem engraçado.

Link de download: Parte 01 / Parte 02 / Parte 03 / Parte 04


Até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário