Bem galera, começar logo:
SANA Fest 2013
Domingo - O Maior aproveitamento
Sabado tirei muita foto por que havia muita coisa nova e muita coisa visual, mas acabou sendo um pouco cansativo *pelo menos pra quem teve que fazer 3 coletivas*, Domingo foi o contrário, tudo que era visualmente chamativo já tinha sido visto....mas havia muito a ser aproveitado: Workshops e palestras.
Devo admitir que passei muito tempo passando entre os workshops e a sala temática de Tolkien.
Fiz minha segunda aula de Quenya e não ganhei nenhum sorteio, e olha que participei de três.
Também ouve uma palestra sobre influência de Tolkien na música, muito bacana mesmo.
Vi também que havia um standzinho bacana com jogos de lógica...gosto muito de jogos de lógica..mas acho que o que mais marcou o dia pra mim foi meu cosplay de Dr. Sakazuki, que só não ficou melhor por meu cabelo ruim,mas o penteado é semelhante.
Bastantes cosplayers no domingo, mas o que mais achei interessante foram as enormes filas de foto/autógrafo. ERAM UM ABSURDO! GIGANTESCAS! Mas, enfim, quem é muito fã faz essas coisas mesmo, eu nem me preocupei muito, tirei fotos com Garcia, Cauê e Edu, mas se perdesse as fotos não era tanto problema, não os idolatro tanto...enfim, gostos e gostos.
De manhã tentei passar mais um tempinho explorando as salas temáticas, que por sinal foram incrementadas...e tinha uma escada na área de zumbis que tava caindo direto, me pergunto se era acidente ou era uma área tão realista que simulava acidentes em um apocalipse zumbi...
Entrevista com o Edu Falaschi e DJ Masa, na qual eu acabei desvendando um pouco a idéia pro próximo projeto do Edu, que é misturar sua música com um estilo novo que não havia tentado antes.
Incrivel como ele tá diferente, basta comparar a foto do evento e a foto que eu tirei, barbas, bigodes, etc fazem diferença.
Então teve cosplayers pra caralho.
Depois disso a diversão foi tirar fotos da galera nas filas que tomaram conta do evento, só para ter autografos.
Então teve o show com todos os músicos convidados, e todos foram felizes para sempre.
OBS: havia umas tomadas abaixo do nível do chão e tinha um carregador nelas, lembrava uma bomba.
E O QUE NÃO PODIA FALTAR: Manjadores saberão quem é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário