domingo, 31 de março de 2013

#691 - Maoyuu Maou Yuusha - Episódio 12 - FINAL

Quotando o que eu mesmo disse no facebook, acho que dá pra resumir tudo que tenho a dizer na postagem:

"Mal acredito que Maoyuu Maou Yuusha já acabou :c

Inicialmente vi uma minúscula sinopse antes da temporada começar e decidi assistir.

Depois de ver algumas imagens do que seria, especialmente os dois personagens principais, pensei que fosse só mais um clichê resumindo-se a peitos e porrada.

Assisti os primeiros episódios e me deparei com algo bem diferente, um pouco lento talvez, mas interessante....e quando chega na reta final se torna muito bacana, uma história interessante e bem feita.

O anime que tinha tudo pra ser peitos e porrada apenas, só tem de peituda praticamente a persoangem principal e os guerreiros quase não batalham, a trama é mais um desenvolvimento social e politico.

Enfim, fiquei satisfeito, só não fiquei satisfeito com já ter acabado."


 Maoyuu Maou Yuusha - Episódio 12 - FINAL

Link de download: http://www.4shared.com/rar/uRDY4kq6/Maoyuu_Maou_Yuusha_-_12_FullHD.html



Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário