segunda-feira, 6 de maio de 2013

#708 - Músicas de Jogos Clássicos - Acapella

Bem, estou viciado em um canal do youtube, conheci há pouco tempo e já estou acompanhando (tudo bem que não é nada muito demorado se atualizar). Talvez vocês já conheçam, mas para os que não conhecem, me senti na obrigação de divulgar, afinal é pra isso que serve meu blog, divulgar o que eu gosto.

Músicas de Jogos Clássicos - Acapella



Smooth Mc Groove é um cara que posta vídeos acapella de músicas temas de jogos.........isso seria normal, se os temas não fossem instrumentais!

Provavelmente um músico de vários talentos, já que em seus vídeos aparecem baixos e guitarras no fundo da filmagem, mas  seu destaque mesmo é o vocal. Pelo visto ele analisa todo o instrumental das músicas e depois as passa pro vocal, é um trabalhão, e ele ainda posta até que regularmente.

Dizem ser Jesus, devido à sua barba, longos cabelos e voz magnífica....mas já apareceu um comentário em um dos vídeos no qual Jesus dizia não ser tão bom.

Há teorias que dizem que o gato preto dele faz todo o trabalho, já que aparece em todos os vídeos, geralmente por volta de metade da música.

Enfim, vai aí uma playlist com meus preferidos:

Spark Mandrill - Megaman X




Bloody Tears - Castlevania




U.N. Owen Was Her? - Touhou Koumakyou ~ the Embodiment of Scarlet Devil




Battle Theme - Final Fantasy VII




Guile Theme - Street Fighter 2





Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário