segunda-feira, 3 de junho de 2013

#725 - Wood Carving Partita - Castlevania - Symphony Of The Night

Galera, hoje venho deixar aqui um conjunto de vídeos de versões da magnífica música Wood Carving Partita da trilha sonora do jogo Castlevania Symphony Of The Night. Por sinal, estou bem viciado nessa música, isso por que tô tentando aprender a tocar, só que transferir de piano pra violão/guitarra é sempre bem complicado. Maldita harmonia em bloco....enfim,comecemos com a original:

 Wood Carving Partita - Várias versões













Até amanhã!

2 comentários:

  1. Adoro essa musica...espero q vc consiga aprende-la.... XD

    ResponderExcluir
  2. Me parece contraponto, pelo menos a intenção era construir algo a partir da estética barroca, então uma possível harmonia em bloco não seria muito viável, e acho que por ser contrapontístico só irá complicar na hora de tirar de ouvido já que buscando a melhor condução de voz o compositor vá para acordes que as vezes não fazem tanto sentido tonal... Mas acho que isso não aconteça muito por ser uma composição "contemporânea", porém que eu ouvi algumas passagens de contraponto de quarta espécie durante a música eu ouvi =P

    ResponderExcluir