segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

#857 - SANA Fest 2014 - Domingo

Mais um dia de evento, um dia com surpresas boas e ruins, mas que no geral saiu com um saldo bem positivo.

SANA Fest 2014 - Domingo







Mais um dia de SANA, e começar sem problemas é chato demais, então acordo atrasado, então não peguei os primeiros minutos do evento, por sorte o ônibus chegou rápido, então só perdi minutos mesmo.

Enquanto isso, Mateus, o fotógrado que ajuda a cobrir o evento,  estava tirando fotos da pequenina fila. O Evento cresce muito a cada ano. A fila é uma visão sempre interessante.







 


Como de costume, o ultimo dia do SANA geralmente começa com uma procura por cosplayers, já que as salas e coisas do tipo são geralmente vistas e fotografadas por nós ainda no primeiro dia.


Mas, o mais importante de tudo, é que tivemos novamente minha participação com o cosplay de Dr. Sakazuki!!!!

*perdoem o photoshop na blusa do Sakazuki na capa, mas era pra parecer mais com a que eu tava usando :v *















Vimos uma venda de fanzines e depois, passando pelas salas temáticas, logo notamos que haviamos esquecido uma....e não era uma sala qualquer, era a magnífica sala de figures, réplicas e artigos de coleção em geral.

Lindíssima.

















Depois disso, na área de games, tivemos uma batalha entre  Spiderman vs Spiderman (com simbionte vs original) enquanto ao fundo tocava um rap com temática de jogos.

Obviamente, como em todos os domingos de SANA, os corredores estão cheios de cosplayers, então vai junto mais uma leva de fotos de cosplayers.

Depois disso fomos pro que pensavamos que seria o show da Hattori Hanzo, mas acabou que era só a arrumação dos instrumentos, perdemos um tempão :v



















Depois que percebemos que estavamos perdendo tempo, andamos, almoçamos, vimos mais trocentos cosplayers, alguns em ótima qualidade, bem melhores que os de ontem, e quando chegou a hora, fomos à coletiva com o GPK.

Infelizmente, cancelaram as coletivas com os dubladores e com os cantores. Triste, mas os próprios entrevistados tiveram seus motivos para não irem.

Uma certa decepção pra mim especialmente, já que queria perguntar várias coisas pro Falaschi sobre o novo CD do Almah, que simplesmente ficou foda pra caralho.




































Enquanto eu estava lá na coletiva com o GPK, Mateus estava lá pelas áreas do K-pop, tirando fotos dos grupos de dança, obviamente também dos já citados muitos cosplayers no caminho, e , por sorte, de Edu Falaschi e Rodrigo Grossi, que estavam dando autógrafos.

Foi interessante também notar as "cabines" de fotos espalhadas pelo evento, máquinas nas quais se podia tirar fotos na hora, e que serão postadas na própria página do evento no facebook.

 Durante a coletiva também estava ocorrendo em outra área o show do DJ Sisen, que apesar de meio bizarro, parece ter agradado bastante o pessoal de lá.





















Para finalizar o dia tivemos o show de Edu Falaschi e Rodrigo Grossi com a banda Hattori Hanzo...ou melhor, o show do guitarrista da Hattori Hanzo com sua banda acompanhado de Edu Falaschi e Rodrigo Grossi, por que PUTA QUE PARIU, Ô GUITARRISTA FODA DO CARALHO.

Hattori Hanzo chegou logo chamando a atenção toda do público tocando simplesmente Far Beyond The Sun, de Yngwie Malmsteen. Porra, isso já é um absurdo de foda, e ainda todos os solos das músicas tocadas no show fizeram a galera pirar, simplesmente foi algo inesperado e incrível.

Ainda assim, os cantores tiveram seu óbvio destaque também, tanto com músicas de anime quanto com um repertório com Angra (ex-banda de Edu Falaschi), o trabalho próprio de Rodrigo Grossi, e dois covers de Iron Maiden.

O show foi definitivamente uma das melhores coisas do evento, e , se no sábado todo o som estava desregulado, no domingo estava lindamente preparado.




















BÔNUS!

Esta foi uma das coisas mais lindas e fofas e perfeitas e magníficas que vi no evento.
Para todos os que assistiram e gostaram de Mahou Shoujo Madoka Magika deve ser praticamente um sonho ver o casal Homura e Madoka sendo representado por cosplayers dignas disso.

E foi isso que conseguimos, ficou simplesmente incrível.

Um grande parabéns para as cosplayers Vitória Passos e Lilly Arruda, e espero que mantenham a grande qualidade em novos cosplays.











Para os que acompanharam apenas estas postagens, até um próximo evento, e para os costumeiros leitores, até amanhã!

Um comentário:

  1. Adorei seu post. As fotos estão incríveis.

    ResponderExcluir