segunda-feira, 4 de abril de 2011

#36 Mnemosyne No Musume-Tachi

Começando a semana bem....e mal.
Claro que a parte ruim é a minha, fazendo postagem apressado na lanhouse, cabei de chegar da universidade, e o PC ainda tá de férias na autorizada.

Pra vocês a parte boa é que falarei de um ótimo anime:
Mnemosyne No Musume-Tachi


Observação muito importante: O ANIME NÃO SE TRATA DE UM HENTAI, mas possui muitas cenas de nudez, sexo, violência explícita com brutalidades e lesbianismo, por isso é melhor você estar avisado antes de assistir, afinal há muitas pessoas com frescuras nesse mundo...


O anime é composto de 6 OVA's de 45 minutos (com abertura e encerramento).

Na época que era lançado, o anime era mensal, o que gerou meu desespero a cada episódio.

A história é um tanto estranha pois em cada episódio há uma passagem longa de anos, com exceção dos dois últimos que são contínuos.

Rin Asougi é uma detetive dona da própria agência, onde resolve casos particulares com a ajuda de sua assistente expert em cumputadores, Mimi. Ambas são imortais, mulheres que receberam um esporo da Yggdrasil , assim estão presas no estado em que receberam seu esporo, se estavam sãs e jovens,serão sempre assim, se estavam doentes continuarão sempre doentes. Além disso podem se regenerar completamente, independente de qualquer fato.

Rin acaba se envolvendo em casos muito peculiares, que envolvem Eipos, e anjos. E encontra Kouki, um clone que a ajuda nas primeiras missões, depois de velho, quem ajuda é a filha dele.

Anjos são o resultado de um esporo que é recebido por um homem, eles ganham asas vermelhas, se tornam muito fortes e ágeis, mas encurtam suas vidas para poucas semanas. Anjos e imortais têm extrema atração, o uúnico objetivo da existência dos anjos é se relacionar sexualmente com as imortais e depois literalmente comê-las.

Durante seus casos, Rin se aproveita de sua sensualidade para conseguir informações com várias pessoas. Mas cuidado com ela, ela é extremamente habilidosa com vários tipos de armas.


Como apenas mulheres podem ser imortais, deve ser bem triste um relacionamento comum pra elas, sempre com o cara morrendo no final., então nada mais natural que o lesbianismo para elas.


 A abertura e encerramento estão entre minhas músicas de anime preferidas, ambas de Galneryus, banda já citada no blog:

 Abertura: Alsatia
 Encerramento: Cause Disarray
 Metal muito louco!

Link de download:
http://www.4shared.com/file/TLdBt_BP/Mnemosyne_No_Musume_Tachi.html


Quando assisti pela  primeira vez eu estava num evento sem censura e tinha crianças assistindo na sala eu baixei ele em um site de aniems comum....coisa estranha.
O anime é realmente ótimo, acredito que esteja entre os 10 melhores que já vi, mas como dito antes, não é pra qualquer um assistir.


Fiz a postagem em tempo recorde, até amanhã!

2 comentários: