quarta-feira, 13 de abril de 2011

#48 - Panty & Stocking with Garterbelt

Hoje vocês estão com sorte, como eu acho que fui bem na prova de Química Geral de hoje, eu estou com ânimo para escrever sobre este anime que assisti a poucos dias:

Panty & Stocking with Garterbelt

Tão mais fácil chamar apenas de Panty & Stocking, sempre esqueço que tem esse with Garterbelt bem pequeninho no nome.

Não se engane pelo traço, este anime não é nada infantil, e por favor, não deixe uma criança assistí-lo.

O anime contem muitas e muitas piadas de cunho sexual: é uma putaria só o anime.

A história é simples (ou não): Anarchy Panty e Anarchy Stocking são duas anjas que foram expulsas do céu e só voltarão lá quando tiverem moedas heaven o suficiente.

Para conseguir moedas heaven, a dupla contra Ghosts (são fantasmas mesmo, não sei porque não traduziram na legenda). Os Ghosts atormentam a cidade de Daten City onde junto com o reverendo Garterbelt, o cão estranho Chuck e o jipe SeeThrough tentam manter a paz(ou não).

Para derrotar os Ghosts, as irmãs possuem armas: Panty transforma sua calcinha em uma pistola , e Stocking transforma suas meias em um par de espadas.Estranho?não é só isso...

Panty é ninfomaníaca e stocking é uma gótica viciada em doces. No começo da trama encontram também o nerdinho Brief, que passa a ajudá-las quase sempre.

Embora o traço seja bem simples e infantil,  o criador mostra em algumas cenas a sua real habilidade:

O anime ainda faz muitas,muitas e muitas citações a filmes,séries,músicas e outros animes. Algumas mais notáveis que outras, mas concerteza tem muitas extremamente óbvias.



Link de download:

http://www.4shared.com/file/wtutyZWS/Panty__Stocking.html

encerro o post de hoje com um cosplay de Panty & Stocking que achei na net:

Até amanhã.

Um comentário: