segunda-feira, 4 de julho de 2011

#133 - Deadman Wonderland

Esrou bem cansado, mais tarde começará um treino acústico aqui me casa, então devo começarr logo a postagem. Hoje falarei de um anime que terminou (ou não, o mais provével é que haja outra temporada) fim de semana passado. Eu sempre quis falar dele, mas sei que muitos só gostam de assistir quando já está completo, então esperei até agorapra falar de:

Deadman Wonderland

Anime muito foda que vim acompanhando nas últimas semanas. Consegue  manter grandes lutas com muito sangue sem cair na mesmice ou estragar a história.
Um anime que prende desde a abertura:

A história do anime se inicia no começo de um dia comum na vida de Igarashi Ganta, ele vai para o colégio como normalmente, mas lá ocorre um terrível incidente no qual o único sobrevivente é ele, e por isso ele se torna principal suspeito do crime, e rapidamente é considerado culpado e mandado para a Deadman Wonderland.
Na realidade do anime, Tóquio foi arrasada a anos atrás por um certo incidente (tenho que falar desse jeito misterioso pra não ter spoilers) e no lugar, anos depois, foi construida a Deadman Wonderland, uma prisão particular e parque de diversões, onde os presos são obrigados a participar dos espetáculos psicopatas para conseguirem sobreviver.

Ganta descobre que o lugar é praticamente um lar de maníacos psicopatas, pois é muito dificil outro tipo de pessoa sobreviver lá, então começa a planejar sua fuga e sobrevivência. A única pessoa a seu lado inicialmente é Shiro, uma misteriosa garota que remete ao passado de Ganta.

Após um tempo preso Ganta descobre que possui algo especial...e é por isso que ele está lá.

A história se estende muito mais ainda, mas eí eu estaria dando muito spoiler...

Grandes elogios à trilha sonora do anime, afinal é extremamente empolgante assistir as batalhas, as fugas, enfim, tudo com uma boa trilha sonora fica muito mais foda.

Link de Download: http://www.4shared.com/rar/p7XDh69m/Deadman_Wonderland.html

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário