segunda-feira, 1 de agosto de 2011

#162 - Hellsing

Bom..hoje o dia foi uma merda. As férias acabaram cedo demais. Estou acabado.
Infelizmente ainda não postaram novos vídeos do SANA no The MD Channel...então vou postar sobre um anime que já havia upado já faz um tempo só esperando a hora certa de postar:


Hellsing

Mais uma prova de que personagem principal não precisa ser fraco e bondoso.

Hellsing é um anime muito bem feito, com uma história bem empolgante e muito sangue pra todo lado.

Sem contar a abertura muito foda:

O anime retrata a história da organização protestante Hellsing na Inglaterra do fim do século XX comandada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing  que conta com a ajuda do vampiro Nosferatu Alucard para combater criaturas das trevas, nesse caso, os vampiros artificiais.

Alucard é uma espécie de anti-herói que é herói...estranho de explicar, mas ele é foda e não tem frescura. Um dos personagens principais de anime mais fodas, humilha quem aparecer e é imortal. Ele faz uma serva no começo do anime, chamada Celas Victoria.

O anime possui também uma série de OVA's com história com foco diferente (mais fiel ao anime), chamada Hellsing Ultimate, da qual falarei algum dia separado.

Link de download: http://www.4shared.com/file/HbqL_DOv/Hellsing.html

Até amanhã!

6 comentários:

  1. para min isso é uma imitação de dvil may cry olha as armas desse cara são identicas a ebony e ivory do dmc que o jogo foi lançado antes desse anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUT4 IGNORÂNCIA DESSE ÍNDIVIDUO, se tu é fã de DMC tudo bem... agora vem com uma ignorancia de um tamanho sem se informar nem nada e falar o que vier na cabeça... desculpa cara você é um idiota! .454 Cassul usa balas de pratas para derrubar vampiros e a Jackal para derrubar Freaks e regeneradores usando balas de mercurio abençoado... então senhor ignorante o que isso parece em DMC?

      Excluir
    2. hellsing foi criado primeiro pirralho!!

      Excluir
  2. de tantos animes que ja assisti o Hellsing e o melhor

    ResponderExcluir