sexta-feira, 25 de março de 2011

#31 - Ponto Nulo No Céu

Pra quem acha que não tem bandas boas no Brasil.....

Ponto Nulo No Céu


É a primeira banda brasileira que conheci com esse estilo. Na verdade é até difícil descrever o estilo, mas eu enquadraria em uma coisa mais puxada pro lado do Metalcore... e sim, com letras em português,....sim, fica muito massa.

A banda e relativamente nova, montada em 2007, me chamou a atenção pelo seu estilo incomum e principalmente por ainda ser um tanto desconhecida, eles merecem reconhecimento!!

A banda tem um grande destaque pelo vocal, o cara sabe misturar perfeitamente momentos de vocais limpos, guturais e vocais em estilo meio rap. Inclusive uma coisa muito interessante são as frases que começam melódicas e acabam em gutural, muito legal o efeito que fica.

Sinceramente concorre pra melhor banda brasileira que conheço (depois da minha....ou não). O instrumental também é muito louco, e tem uns solos muito interessantes. Vale ressaltar que a qualidade de audio das músicas é muito boa.


Apenas possui um CD (no caso um Extended Play....só pra não dizer EP), chamado Ciclo Interminável e algumas músicas avulsas.

Discografia: http://www.4shared.com/file/_7vOinwd/PNNC.html
Ciclo interminável e Brilho Cego

Ta aí gente, uma banda realmente boa , e tentarei achar outras curiosidades de bandas brasileiras. Provarei que existem bandas boas por aí que não são valorizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário