sábado, 31 de dezembro de 2011

#317 - Postagem de Fim de Ano

Eu não ia fazer isso, eu queria fazer uma postagem normal, mas como em tudo quanto é blog tem isso, vou fazer...

Postagem de Fim de Ano

Bom, o blog  começou em março deste ano, e incrivelmente deu certo. No primeiro mês eu não tive nem 1000 visualizações, mas atualmente tenho uma média diária de 2000 visualizações, o que é mais ou menos 1,3 pessoas vendo esse blog a cada minuto...e eu fico feliz com isso.

Esse ano pude mostrar muitas bandas e animes que eu gosto pra todos, e inclusive cheguei a entrar na onda de publicar alguns aqui enquanto lançavam, e deu muito certo.

E falando nos anime, essa ano houve alguns destaques...na área da comédia Kore Wa Zombie Desu Ka?  foi ótimo.......Mahou Shoujo Madoka Magica ganhou facilmente o melhor do ano na minha análise....Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai me fez chorar, e olha que faziam mais de 3 anos que eu não chorava......e claro, finalizamos com o termino de Ben-To, que trouze uma história inusitada e foda e o fim da primeira parte de Fate/Zero, que agora só volta em abril....e Fate/Zero só não foi o melhor do ano por que não acabou.

Em janeiro prepararei alguns animes pra lançar aqui também, provavelmente dois, que nem era vom ben-to e fate/zero....e garanto que um deles será Another.

Bandas eu conheci muitas, e inclusive desenvolvi bastante a minha, vocês até acompanharam o lançamento do lixo...ops, DEMO, e tive ótimos shows, especialmente no fim do ano.

Agora acabo essa postagem, avisando que amanhã tudo volta às postagens normais, e o blog terá mais muitas despedidas pela frente, e crescerá muito \o/

Até ano que vem \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário