quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

#350 - Higashi No Eden

Bom, hoje de tarde eu tinha pensado no que eu ia postar hoje....aí esqueci, quase que não posto hoje. Bom, dei uma olhada no que eu já tinha pronto pra jogar aqui e lembrei de um anime muito épico que ainda não postei:

Higashi No Eden


Esse anime me chamou a atenção desde o começo, aquele primeiro episódio que deixa você meio enrolado e tentando saber o que acontece, sem contar a abertura, que pela primeira vez vejo uma música já famosa (Falling Down de Oasis) abrindo um anime, ainda mais uma música com uma letra tão foda.

A frase final da abertura até hoje está entre minhas frases favoritas :"I said: If you won't save me, please don't waste my time.", que traduzindo ficaria "Eu disse: Se você não vai me salvar, por favor não desperdice meu tempo."




Em Higashi no Eden, começamos com a visão inicial de Saki, uma garota que foi para os Estados Unidos e estava para arrumar uma grande confusão com os policiais que guardavam da Casa Branca.....eis então que aparece um cara pelado e portando uma arma (WTF?).  Isso meio que atrái a atenção dos policiais (por que será?) , mas ele logo os engana e ajuda Saki a fugir.

O cara, o qual não tem memória ou nome... ou melhor, tem nomes até demais, pois no lugar em que morava, existia um numero enorme de documentos falsificados, se mete em uma jornada apenas com a única pista que  tem sobre sua vida: um celular estranho.


No decorrer do anime, vemos que a trama é bem mais complexa do que um cara sem memória  e um celular. O anime utiliza de enormes filosofias, jogos de corrupção, idéias de salvação do país, e muitas coisas que fazem o anime valer a pena. Sem contar o fato de ter um dos casais principais mais agradáveis de todos os animes, pense como torci por eles.


Link de download: http://www.4shared.com/rar/lEdDaBva/Higashi_No_Eden.html

OBS: o anime consta de 11 episódios e dois filmes, filmes estes que são necessários pra história, e contam o fim do anime (sequência: 11 episódios>Paradise Lost> King Of Eden)


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário