quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

#364 - C

Bom, finalmente terminaram as aulas de legislação, agora só esperar meu certicificado e fazer a prova teórica...aí depois vem a parte pratica pra tirar minha carteira \o/
........................................................................................................................................................................
.......................................................................................................................................................................

.......................................................................................................................................................................

.......................................................................................................................................................................
......mas como vocês não querem saber da minha vida, vou falar aqui de um anime:

C


C - Money Of Soul And Possibility Control, foi mais um dos animes que assisti neste meu período de desafio (que por sinal me faltam só 5 animes e acho que hoje termino C³), e me surpreendeu bastante, pois eu só esperava mais um shonenzinho qualquer, mas C é foda.

O anime consegue desenvolver uma ideia e uma reflexão bem interessante, afinal mexe com um assunto muito sério: Dinheiro.



O anime mostra a história de Kimimaro Yoga (já até me cansei de introduzir as sinopses com esse tipo de frase) que era só mais um cara normal sem dinheiro pra porra nenhuma (que nem eu) até que ele foi chamado para ser um empresário no Distrito Comercial.

Quem faz o chamado é um cara chamado Masakaki, que se parece muito com o Mad Hatter, por isso achei ele legal....mas o importante é que no Distrito Comercial, as pessoas materializam seu futuro em forma de criaturas, que podem ter diversas formas diferentes dependendo da pessoa dona, e chamam essas criaturas de propriedades. Então eles ficam degladiando pra conseguir dinheiro, muito dinheiro, muito mesmo, a quantia nas lutas passa dos bilhões as vezes.



Nas batalhas do Distrito, tanto se pode ganhar, quanto perder, se você falir no distrito, a sua vida e o seu futuro são alterados....basicamente você fode com sua vida.... Kimimaro se junta a um grupo de empresários liderados por Mikuni, que é o fodão do anime e tenta estabelecer o minimo de influência do distrito no mundo real.


Link de download: http://www.4shared.com/rar/hxtZgh2G/C_online.html


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário