sábado, 23 de junho de 2012

#483 - Fate/Zero S2 - Episódio 12 - FINAL

Bem...o que dizer...o dia chegou....o Final de Fate/Zero, final digno do anime na minha opinião, certos momentos quase choráveis, enfim não spoilarei muito aqui, comentarei mais abaixo da imagem pra galera que não se importa. Assisti o episódio especialmente usando a TV como monitor, pra aproveitar a resolução completamente, sério, ainda não creio que já acabou. O que será da minha vida agora? Quando aparecerá algo de nível para substituir essa necessidade? ENFIM....


Fate/Zero S2 - Episódio 12 - FINAL

Link de download: http://www.4shared.com/rar/RQ--_okz/Fate_Zero_II_-_12_HD.html



Sessão spoiler:

Enfim, curti bastante, apesar do episódio não ter ação, ao contrário do anterior. Mostraram realmente o fim de cada personagem, e alguns especialmente chamaram minha atenção. Absoluto destaque à Rin e sua mãe e a própria Saber.

Kariya caindo no fundo da insanidade, cena perfeita, seus devaneios na sala dos vermes enquanto aquela que ele queria salvar, Sakura, simplesmente assistia tudo.

Rin herda a liderança da família Tohsaka junto com a adaga, que foi entregue a Kirei. Pra mim, acho que a cena mais incrível do anime é no enterro do Tokiomi, quando vemos que Aoi, mãe de Rin e Sakura, ainda está viva, mas com severos problemas, inclusive pensando que Tokiomi ainda está vivo e que a Sakura está com eles....Nota-se que tudo que o Kariya queria proteger se despedaçou até mesmo depois das cenas em que ele aparece....triste.

Kirei inicia sua psicopatia absoluta que já foi presenciada no Fate/Stay Night, enquanto Kiritsugu se "Purifica", ao saber que conseguiu salvar ao menos uma pessoa do desastre: Shiro. Expressões nunca vistas antes nele...incrível isso.

Enfim, a Saber inicia toda sua reflexão sobre o que ela foi e tudo que ocorreu...E INESPERADAMENTE, retomaram a cena do Berserker, o que eu achava que não iria ocorrer....E MAIS INESPERADAMENTE AINDA, como eu imaginava, o Lancelot não teve sua história alterada, ele realmente era apaixonado pela Guinevere, e a Saber era casada, o que comprova mais ainda a existência natural de yuri em Fate/Zero.

Enfim. tá...foram ótimos momentos, mas por enquanto me retiro, complementarei mais quando postar tudo zipado de uma vez.

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário