sábado, 30 de junho de 2012

#491 - Jormungand

Upado e pronto para vocês.

Jormungand


Jormungand foi um dos animes que publiquei aqui....e não me arrependo, foi incrível essa primeira temporada, mais um milagre de orçamento da White Fox.

Por sinal, uma coisa que deixa tudo mais legal ainda é a trilha sonora que, começando por sua abertura, combina incrivelmente com o clima do anime.

O anime tem como foca principal Jonah, um garoto criado para ser soldado que viveu no mundo das armas e tem ódio delas, e Koko, uma traficante de armas bem peculiar. Bem, não faz muito sentido, mas devido ao seu ódio por armas, Jonah vai trabalhar com a Koko no seu grupo pessoal...e bem......simplesmente eles vão fazer seus negócios e tem tiro pra todo lado \o/ O anime não tem uma história que sirva de base, a história se faz no próprio decorrer do anime, onde vemos o passado e a vida de alguns personagens  tanto do grupo quanto dos "vilões".
O anime tem uma boa dose de ação com cenas bem legais, e a personalidade de cada personagem é bem explorada. Os efeitos são bem bacanas pro pouco dinheiro investido, sinceramente, um dos melhores da temporada. Link de download: Parte 01 / Parte 02 / Parte 03

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário