quarta-feira, 8 de agosto de 2012

#525 - Zetman

Estou quase terminando as aulas de direção, daqui a duas semanas estarei provavelmente fazendo a prova do Detran...enfim, hoje vou falar sobre um anime da glorioa temporada de inverno, que teve bastantes animes legais:

Zetman


Zetman, um anime que, apesar do hate dos leitores do mangá, foi muito bom. Ele não é uma boa adaptação, mas é um bom anime. Enfim, foi um anime bem bacana que passou por altos e baixos durante os episódios, com um final muito bom.

Zetman tem um traço diferente, até por que é um anime diferente, depois de Tiger & Bunny, iniciou-se um certo destaque aos animes com "heróis".

Em Zetman, somos apresentados aos players, uma raça de monstros criados pela corporação Amagi para botálos em brigas meramente por diversão e fazerem apostas.  Claro, como sempre, eles fogem do controle e matam o caralho a quatro de gente..então simplesmente somem. Anos depois do ocorrido, somos apresentados a Jin, um garoto de rua criado pelo avô, ele e seus amigos gostavam de patrulhar as vizinhanças para derrotar badidos em troca de dinheiro. Isso até a separação deles e a morte do avô de Jin, que logo depois mostra ter envolvimento com os players, que estavam ressurgindo na sociedade....e Jin tem o poder pra lutar pau a pau com eles.
O anime inicia-se mediano e muito corrido,  nos episódios 3 a 5 se torna um saco, mas daí pra frente fica bem interessante, e tem um fim bem bacana e aceitável. Link de download: Parte 01 / Parte 02

Até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário