quinta-feira, 30 de agosto de 2012

#542 - Desenho, Photoshop e Armário Anti-Magos

Bem, baixei a trilogia extendida de Lord Of The Rings para ver sábado com minha namorada, 14Gb, doido pra que chegue logo sábado...enfim, hoje é uma postagem mais reservada para imagens.

Desenho, Photoshop e Armário Anti-Magos

Inicialmente deixo a imagem de um armário que vi numa loja perto de casa, e tirei foto meramente por uma coisa que sempre me chamou atenção, a sigla MDF, que pra mim sempre será defesa mágica, então, quero ver que mago vai conseguir destruir esse armário:



Além do LOTR, também baixei o Photoshop CS6 v13.1 , já que o meu era o desatualizado CS5, e resolvi testar colorindo uma cena do mangá já citado no blog: Gokujou Drops.



E finalmente, já que o último desenho meu da Yuri-chan foi pro animerda e eles pediram mais, então fiz outro desenho e colori. Nota-se a própria influência de Gokujou Drops nele




Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário