segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

#625 - Three Days Grace

AHhhh peguei vocês, pensaram que ia ser mais anime, né? ou enrolação ou não postar mesmo? mas tô aqui depois de séculos postando uma banda:

Three Days Grace






Faz tempo que eu não postava sobre uma banda, e hoje venho com essa, que foi uma das que inicialmente me fez me interessar por músicas em geral, antes eu sabia da existência da música, mas não achava algo interessante, e o clipe de Just Like You foi uma das primeiras coisas que me interessou nesse mundo.

Banda de rock alternativo, infelizmente o seu sucesso se deveu muito a seus hits Just Like You e Never Too Late, e hoje não é uma banda muito divulgada, embora tenha um trabalho bacana.





O auge da banda (em relação ao sucesso) foi o album One-X, o escolhido, bem interessante.
A banda possui um estilo bem variado, não é à toa que se classifica como alternativo, possuindo músicas bonitas e relativamente calmas como Never too Late, músicas mais pesadas como Riot, e inclusive músicas que são os dois ao mesmo tempo, como I Hate Everything About You.

A banda atualmente lançou o álbum Transit of Venus, do qual não sei muitas músicas deocorado, já que ouço aleatoriamente, mas está bacana.




Eis a discografia da banda:

1995 - Wave Of Popular Feeling
2003 - Three Days Grace
2006 - One-X
2008 - Live At The Palace
2009 - Life Starts Now
2012 - Transit To Venus


Link de download: http://www.4shared.com/rar/IN70pkB0/guitarrasenanquim3days.html




Até amanhã!

Um comentário: