sexta-feira, 19 de julho de 2013

#755 - SANA 2013 - Sábado - Cobertura

Galera, hoje venho postar sobre mais um dia do SANA 2013, evento que ocorreu fim de semana passado e marcou a cidade de Fortaleza, como faz todo ano, sendo um dos maiores eventos de cultura nerd/otaku do Brasil.

SANA 2013 - Sábado - Cobertura



Bem, o ínicio do segundo dia no SANA 2013 foi bem tranquilo. Por sinal, parabenizo a organização por ter colocado as coletivas com horários muito bem distribuídos este ano, deu tempo de cobrir muito mais coisa com esses horários, especialmente pelo fato de não ter coletivas no domingo.

Iniciamos o dia um pouco relaxados e cansados devido ao dia anterior no evento, ficamos um bom tempo no térreo vendo os cosplays e a àrea de games.

Devemos dar um destaque à grande presença do League of Legends neste evento, contando com uma grande quantidade de cosplayers, alguns oficiais do próprio evento.






















































 MELHORES COSPLAYS DO SANA



Depois de nossa manhã proveitosa no evento, que passou muito rápido devido ao enorme de coisas pra fazer, nós fomos iniciar nossa maratona de coletivas, iniciando por Cauê Moura e Castro Brothers, depois passando por Chihiro Yonekura e finalizando com Fábio Lucindo.

Cauê, já conhecido no evento devido a sua passagem por aqui no começo do ano, não teve tanto destaque, embora tenha complementado bem a coletiva com os irmãos Castro, que falaram muito sobre seus projetos e todo o cenário dos games.












Chihiro Yonekura teve toda sua entrevista feita com a ajuda de dois tradutores.
Ela é mais velha do que eu imaginava.
Ela falou da sua vida na música, sua ligação com os animes e toda sua influência nos fãs do mundo todo.











A coletiva da Chihiro acabou relativamente rápido, então tivemos um tempinho pra ver o que ocorria no evento (infelizmente durante as entrevistas perdi um violinista tocando músicas de The Lord Of The Rings)

Nesse tempo livre nos dividimos, e enquanto eu entrevistaria Fábio Lucindo, Mateus iria tirar as fotos do desfile de cosplays. A divisão realmente valeu a pena.









Nesse intervalo de tempo, ainda teve autógrafos dos irmãos Castro e do Cauê Moura.












































































































E por aqui acaba a cobertura do Sábado do SANA 2013!
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário