domingo, 27 de julho de 2014

#938 - SANA 2014 - Cobertura - Sábado

Continuando a cobertura do evento que se passa este fim de semana no Centro de Eventos do Ceará, o que a sexta teve de probleminhas, o sábado compensou sendo foda pra caralho.

Novamente deixo claro: QUEM ESTIVER INTERESSADO APENAS NOS COSPLAYS, ESTÃO NO FIM DA POSTAGEM

SANA 2014 - Cobertura - Sábado


Como previsto, o evento hoje estava mais organizado, já que a maioria das salas havia se preparado já ontem. Logo que entramos, visitamos  a sala de card games e jogos de mesa, onde iniciamos uma intensa batalha jogando Jenga. *com direito à mais linda jogada que foi minha*

A maioria das salas temáticas já estavam prontas e operantes, com direito a várias palestras e caracterizações nas salas.

Destaque especial à sala de réplicas, figures e semelhantes, que tava foda pra caralho.

























































Infelizmente, não houve coletiva com os dubladores, pois estavam muito cansados após as longas palestras...em compensação, tivemos um workshop feito por Edu Falaschi e Marcelo Barbosa, que, apesar de não ter fotos, estarei postando o vídeo completo assim que possível.

Eizo, Nobuo e Ricardo estiveram dando autógrafos hoje, como sempre, continuaram os campeonatos de jogos, desfiles de cosplays, competições de dança....mas o que mais chamou a atenção no dia foram os cosplayers avulsos pelo evento, foram muitos, e muitos com alta qualidade.

O show, que começou atrasado, valeu o atraso pros que esperaram, provavelmente um dos melhores shows já feitos no evento, Almah detonou, embora Eizo Sakamoto, Nobuo Yamada e Ricardo Cruz tenham feito sua parte, foi fácil notar que a banda foi a atração do dia.





























Enfim, eis os cosplays. e espero mais um ótimo dia de evento amanhã.










































































































































Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário