segunda-feira, 15 de julho de 2013

#751 - SANA 2013 - Sexta-feira - Cobertura

Galera, sempre duas vezes ao ano tenho o grande prazer de cobrir o SANA, um dos maiores eventos de anime/mangá/cultura japonesa/cultura nerd/caralhada de coisas do Brasil.

Bem, meu trabalho cobrindo o evento consiste em duas partes principais, as entrevistas coletivas aos convidados e a análise geral do event, a qual farei de duas formas este ano: Manterei as postagens normais, cheias de fotos, como todo ano, e também farei vídeos, desta vez utilizando da minha participação no Enciclopédia randômica.

Hoje estarei falando da sexta-feira, e digo logo, o SANA, apesar de alguns defeitos, saiu com um saldo positivo, foi FODA PRA CARALHO.

SANA 2013 - Sexta-feira - Cobertura


Na sexta-feira deste SANA, de cara temos uma grande diferença: o Max, do The MD Channel não está mais na minha equipe de imprensa....e descubro que o desgraçado se inscreveu paralelamente sem nem avisar que o canal dele tinha voltado.

Para compensar a falta de membro, chamei o baixista da minha banda, que provavelmente me ajudará daqui pra sempre, especialmente com sua magnífica câmera, por causa dela, só no sábado, rendeu mais de 10Gb de fotos. 10 GB DE FOTO! ISSO É MUITA FOTO!

Enfim, a primeira coisa a se notar no evento na sexta, é que a fila estava costumeiramente a menor dos três dias, qualquer um que chegasse depois do evento abrir entrava rapidamente, muito bom isso.


Nos apressamos, pois assim que entramos, por volta de 9h, tinhamos a coletiva marcado com Guilherme Briggs (a qual estará disponível hoje de noite no meu canal).


Briggs nos concedeu uma maravilhosa entrevista, com direito a várias imitações de personagens, citações ao seu dia-a-dia, como também a coisas mais sérias como toda a organização do seu trabalho. Para mim, foi perfeito, já que ele imitou o Dr. Manhattan numa frase que eu pedi xD











Depois da coletiva que passou rapidamente aos meus olhos, fomos dar uma olhada geral no evento, já que não tivemos tempo pra fazer isso antes. Decidimos primeiro examinar o térreo,  passando pela àrea do K-Pop, Arena zumbi, Área de Stands e àrea de jogos. Encontrando muitos cosplayer lá, já no primeiro dia.





















































Comprei uns mangás que estava procurando (Mirai Nikki 4 e 5, 20th Century Boys 5 e Soul Eater 9,10 e 11) e depois fomos ver o primeiro andar: O andar das salas temáticas, card games e rpg.

Se for me perguntar de cara a primeira coisa que me vem à cabeça sobre melhoras no SANA é isso: Salas temáticas.

Cada dia as salas estão maiores, mais bem elaboradas e com muito mais palestras e atrações próprias. Talvez o único defeito sejam alguns horários importantes ficarem batendo,assim um fã de duas coisas acabava perdendo algo, mas isso é inevitável.

A sala da Terra-média ficou simplesmente perfeita, com uma recriação de um ambiente confortável de uma toca Hobbit.






































 









No nosso pseudo horário de almoço nos impressionamos com a existência da fucking Batata Furacão.

Também foi surpreendente o fato de haver gente muito orgulhosa andando por aí com seus Dakimakuras, um negócio que deve ter dado dinheiro pra caralho pra loja. E é ridículo.

Nesse tempo livre vimos vários cosplays, inclusive alguns dos cosplays oficiais da área do League of Legends. Da sexta-feira devo dar destaque ao cosplay de Décimo-Segundo de Mirai Nikki e de Katarina de League of Legends, os melhores cosplays do dia.

AH, a loja Tenshi tava com um fucking Balrog vs Gandalf de acho que quase um metro de altura, coisa lindaça, pena não aceitarem rins.







































































Depois de aproveitar um pouco o evento, tivemos a coletiva com Tsubasa Imamura, superlegal ela, toda desajeitadazinha tentando falar português e não conseguindo direito (ela tá aprendendo), fofinha como uma criança. Ela falou bastante sobre seu trabalho, que vem inovando um pouco no Japão.

De noite ela veio se apresentar no palco principal, cantando músicas dela, covers de músicas brasileiras...e o que mais nos surpreendeu: Cruel Angel Thesis, abertura do anime Evangelion.













Depois da coletiva só tiramos umas fotozinhas a mais, mas nada surpreendente, e vimos o show, aquilo foi muito bom, embora eu tenha perdido o final, pois tive que ir embora. (apesar de estar no SANA, tinha que estudar pra prova que ocorreu hoje, foram 3 dias de SANA de dia, estudos de noite).




















Bem, aqui acaba a cobertura do primeiro dia do SANA 2013, espero que tenham curtido. Até amanhã!
(provavelmente amanhã postarei as entrevistas :3)
Leia Mais ››

sábado, 13 de julho de 2013

#750 - Shingeki no Kyojin - Episódio 14

FODA PRA CARALHO.

Shingeki no Kyojin - Episódio 14

Link de download: http://www.4shared.com/rar/8PtmIugr/Shingeki_no_Kyojin_-_14_HD.html





Até amanhã!
Leia Mais ››

sexta-feira, 12 de julho de 2013

#749 - Indicação da Semana - 91

Tá. hoje é só enrolação, por que tô sem tempo. Não postarei este fim de semana, por que estarei de dia no SANA cobrindo o evento e de noite estudando pra prova de segunda feira.

Apesar de ser enrolação, realmente indico essa música, melhor opening da temporada:

Konomi Suzuki & Kiba Akiba - Watashi ga Motenai no wa dou Kangaete mo Omaera ga Warui 



Até segunda-feira!
Leia Mais ››

quarta-feira, 10 de julho de 2013

#748 - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Sim, um anime com título digno de enfrentar Ano Hana, e que também possui sua abreviaçãozinha, neste caso WataMote.

Comecei o anime meramente pela abertura, por que é magnífica, mas nem me arrependo não, ao menos o primeiro episódio tá bem bacaninha, se souberem aproveitar tudo e manter no nível, ou até aumentar, vai ser um dos melhores da temporada (não que seja dificil).

Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Link de download: http://www.4shared.com/rar/nDg1M0ks/Watamote_-_01_FullHD.html


Até amanhã!
Leia Mais ››

#747 - Kami Nomi Zo Shiru Sekai - Megami Hen - Episódio 01

Galera. começou a terceira temporada de Kami Nomi Zo Shiru Sekai...e começou muito bem. Nem lembrava como foi bom acompanhar esse anime, tô doido pelo próximo episódio, essa temporada promete!

Kami Nomi Zo Shiru Sekai - Megami Hen - Episódio 01

Link de download: http://www.4shared.com/rar/euT_J1GH/Kaminomi01.html


Até amanhã!
Leia Mais ››

segunda-feira, 8 de julho de 2013

#746 - Haiyore! Nyaruko-san W - Episódio 12 - FINAL

Eis que finalmente acaba um belo anime de comédia. Não imagino se haverá ou não outra temporada, mas gostei bastante do que vi nessas duas....MAS não posso ficar parado, já tenho coisa nova pra ir postando, amanhã já postarei a nova temporada  de Kami nomi zo shiru sekai *______* e provavelmente escolherei mais um anime pra postar junto.

Haiyore! Nyaruko-san W - Episódio 12 - FINAL

Link de download: http://www.4shared.com/rar/DIRDlLOB/HAIYORE12HD.html


Até amanhã!
Leia Mais ››

domingo, 7 de julho de 2013

#745 - Shingeki no Kyojin - Episódio 13.5

É só uma fucking retrospectiva =/

Shingeki no Kyojin - Episódio 13.5

Link de download: http://www.4shared.com/rar/NG-pkdz7/Shingeki_no_Kyojin_-_135_HD.html


Até amanhã!
Leia Mais ››

quarta-feira, 3 de julho de 2013

#744 - Indicação da Semana - 90

Bem, hoje venho aqui com a indicação da semana, uma música do grandiosíssimo Christopher Lee, mago, vampiro, sith, o homem mais velho há gravar um disco de metal...sem mais delongas (triste não ter achado a música dele que queria postar, mas essa também é boa):

Chistopher Lee - The Bloody Veredict of Verden



The Bloody Veredict of Verden

Does a man have to fight all his life?
Only in death to take flight to the skies
Warmongers fight to take my throne
No respect is ever shown
To Pope, or Prince, nor man nor beast
And steal our cattle for the feast
No Earthly princeling mind shall take
For scandalous idolatry so fake

... All night Raids....
They came in their Hordes
Ransacking villagse
Taking the spoils
With nothing to lose
and possessions few
Bold
Sturdy
Fearless and cruel

Defiant of Baptism on pain of death
Tough measures call for me to be ruthless
To set an example to the rebels
Draconian for their worship of Devils

How many times did I venture forth
To the extreme wilderness of the north?
To subdue those whose hatred was great
Agains churches and priests of out Christian State

12,000 men all dead in one day
They would not recounce the heathen ways
Thirty yeats of campaigning consumed
To subject those Pagans to Christian rule

The Bloody Verdict of Verden
Rives flowing red with the blood of 4,000 men that i did behead

(I shed Blood of Saxon Men)
I shed the Blood of the Saxon men
I shed the Blood of the Saxon men
I shed the Blood of the Saxon men
I shed it at Verden
I shed the Blood of the Saxon men
I shed the Blood of 4,000 Saxon men
I shed the Blood of the Saxon men
I shed the Blood of the Saxon man!

Shall my realm be taken as I toil?
To force others out of Frankish soil
And I return to learn that all is lost
Yet my companions I trust, the sword and the Cross
Those good industrious Frankish folk
Who toil out lands with Oxen and Yoke

Whilst Lombard, Vulgar and Moorish men dare even glance at them

Converting entire tribes by the sword
In the name of Jesus Christo, Our Lord
On that day in Verden
No mercy given
Victory to the chosen people

Weary grow I of this task which fell
On the shoulders of a man who yearns to spend
But one hour with wife and Child
To gaze on faces innocent and mild

12,000 men all dead in one day
They would not renounce the heathen ways
Thirty years of campaigning consumed
To subject those Pagans to Christian rule
To be of the banner one
And even has been seen
An empire made great by deeds of great kings

(I shed Blood of Saxon Men)
I shed the Blood of the Saxon men
I shed the Blood of the Saxon men
I shed the Blood of the Saxon men
I shed it at Verden
I shed the Blood of the Saxon men
I shed the Blood of 4,000 Saxon men
I shed the Blood of the Saxon men
I shed the Blood of the Saxon man!


Até amanhã!
Leia Mais ››

terça-feira, 2 de julho de 2013

#743 - Enciclopédia Randômica - Vídeo 15 - Random Review - Thomas was Alone

Bem, ainda não consegui o episódio 12 de Nyaruko-san, acho que talvez nem tenha lançado..mas já tô de olho na nova temporada de animes, trarei algo com certeza. Enfim, hoje mais um vídeo do Jedu no Enciclopédia Randômica, dessa vez sobre um jogo bem indie

ER - Vídeo 15 - Random Review - Thomas was Alone

Leia Mais ››

domingo, 30 de junho de 2013

#742 - Shingeki no Kyojin - Episódio 13

Ótimo episódio, finalmente algum desenvolvimento, finalmente alguma coisa que dá certo, por que , puta que pariu,eles só se fudiam. Enfim, triste é saber que o próximo episódio será uma retrospectiva só :c

Shingeki no Kyojin - Episódio 13

Link de download: http://www.4shared.com/rar/hbF5Fa1q/Shingeki_no_Kyojin_-_13_HD.html


Até amanhã!
Leia Mais ››

quinta-feira, 27 de junho de 2013

#741 - Children of Bodom - Halo of Blood

Bem, tô bem atrasadinho com isso, mas tá aqui o novo CD do Children of Bodom que lançou este mês.
Qualidade de sempre, embora alguns tenham achado chato por ser a mesma coisa dos outros CDs,....porra, mas se mudasse reclamavam que tinha mudado. Foda esse povo.

Children of Bodom - Halo of Blood

Link de download: ERROR


Até amanhã!
Leia Mais ››

quarta-feira, 26 de junho de 2013

#740 - Indicação da Semana - 89

Bem, estou finalizando um projeto do laboratório, então tá complicado postar estes dias...mas deixo boas notícias, o Guitarras e Nanquim novamente estará cobrindo o SANA. Embora desta vez seja sem a parceria do MD Channel, provavelmente postarei os vídeos pelo Enciclopédia Randômica, o que nos dará além da possibilidade de postar os vídeos, umas semanas de descanso pra postar.

Enfim, venho aqui hoje deixar como indicação, uma música que já foi utilizada em filmes, séries e o caralho a 4, mas dou destaque pela aparição recente no anime de JoJo's Bizarre Adventures:

Yes - Roundabout


Roundabout

I'll be the round about
The words will make you out 'n' out
You change the day your way
Call it morning driving thru the sound and in and out thevalley

The music dance and sing
They make the children really ring
I spend the day your way
Call it morning driving thru the sound and in and out thevalley

In and around the lake
Mountains come out of the sky and they stand there
One mile over we'll be there and we'll see you
Ten true summers we'll be there and laughing too
Twenty four before my love you'll see I'll be there with you

I will remember you
Your silhouette will charge the view
Of distance atmosphere
Call it morning driving thru the sound and even in the valley

In and around the lake
Mountains come out of the sky and they stand there
One mile over we'll be there and we'll see you
Ten true summers we'll be there and laughing too
Twenty four before my love you'll see I'll be there with you

Along the drifting cloud the eagle searching down on the land
Catching the swirling wind the sailor sees the rim of the land
The eagles dancing wings create as weather spins out of hand
Go closer hold the land feel partly no more than grains of sand
We stand to lose all time a thousand answers by in our hand
Next to your deeper fears we stand
Surrounded by a millions years
I'll be the round about
The words will make you out 'n' out
I'll be the round about
The words will make you out 'n' out

In and around the lake
Mountains come out of the sky and they stand there
Twenty four before my love and I'll be there

I'll be the round about
The words will make you out n out
You change the day your way
Call it morning driving thru the sound and in and out thevalley

In and around the lake
Mountains come out of the sky and they stand there
One mile over we'll be there and we'll see you
Ten true summers we'll be there and laughing too
Twenty four before my love you'll see I'll be there with you
 
Até amanhã!
Leia Mais ››

segunda-feira, 24 de junho de 2013

#379 - Haiyore! Nyaruko-san W - Episódio 11

Bem, mais um episódio de nyaruko-san, não achei tão bom, mas tá valendo, o próximo parece vir mais legal.

Haiyore! Nyaruko-san W - Episódio 11

Link de download: http://www.4shared.com/rar/WZcCX5OL/Haiyore_Nuyaruko-san_W_-_11_HD.html


Até amanhã!
Leia Mais ››

sábado, 22 de junho de 2013

#378 - Shingeki no Kyojin - Episódio 12

Pois é, o blogger tá dificil esses dias, ia postar ontem o novo cd do children of bodom, mas o blogger tava enchendo meu saco. Hoje venho com o SnK da semana.

Shingeki no Kyojin - Episódio 12

Link de download:  http://www.4shared.com/rar/pTMa_Bfj/Shingeki_no_Kyojin_-_12_HD.html





Até amanhã!
Leia Mais ››

quinta-feira, 20 de junho de 2013

#737 - Indicação da Semana - 88

O blogger aqui aproveitou as manifestações e ficou fora de ar pra mim por esses dias, por isso nem postei, mas tô aqui hoje e deixarei mais uma indicação da semana, desta vez indicada por Natanael Mellenbergs  na página do blog no facebook,e não tinha como não aceitar, já que realmente era algo bom, e que eu não conhecia:

Gormathon - Land of the Lost


Land Of The Lost

Following the stellar lights
Path thru the dark
Of rotten limbs and piles of bones
Of hundreds ripped apart
By our heart of choice
Into the devils jaws
Fearless thru eternity
For a greater cause
Time, we need time
To seal the challenge of our call
Time, we need time
In the land of the lost
We are living the land of the living
We're living in the land of the lost
In the spur of the moment as we're giving it all..
Giving it all away
With the strength of our will
Like heaven hell shall be
Rigorously we strive
Thru the dark side of me
Time, we need time
To seal the challenge of our call
Time, we need time
In the land of the lost
3x
We are living the land of the living
We're living in the land of the lost
In the spur of the moment as we're giving it all..
Giving it all away.


Até amanhã!
Leia Mais ››

segunda-feira, 17 de junho de 2013

#754 - Haiyore! Nyaruko-san W - Episódio 10

Ontem eu tava upando o episódio e faltando pouquíssimo pra acabar a internet fechou, e eu não ia upar essa merda de novo no mesmo dia, então tá aqui hoje :3

Muito bom o episódio, por sinal:

Haiyore! Nyaruko-san W - Episódio 10

Link de download: http://www.4shared.com/rar/uakyDbLG/Haiyore_Nuyaruko-san_W_-_10_HD.html



Até amanhã!
Leia Mais ››

sábado, 15 de junho de 2013

#735 - Shingeki no Kyojin - Episódio 11

Bem, ainda tô no meio do episódio, mas já tá bem bacana. Aposto que se esse velho tivesse cabelo, seria branco.

Shingeki no Kyojin - Episódio 11

Link de download: http://www.4shared.com/rar/OQMb3os3/Shingeki_no_Kyojin_-_11_HD.html


Até amanhã!
Leia Mais ››

sexta-feira, 14 de junho de 2013

#734 - Indicação da Semana - 87

Foi mal, galera. Ontem foi tenso, não deu pra postar mesmo, dormi na frente do PC enquanto programava um PIC, então a siatuação tava complicada mesmo. Mas hoje venho aqui, deixar a indicação da semana:

Dire Straits - On Every Street



On Every Street

There's gotta be a record of you some place
You gotta be on somebody's books
The low-down - a picture of your face
Your injured looks
The sacred and profane
The pleasure and the pain
Somewhere your fingerprints remain concrete
And it's your face I'm looking for on every street
A lady-killer - regulation tattoo
Silver spurs on his heels
Says - what can I tell you as I'm standing next to you
She threw herself under my wheels
Oh it's a dangerous road
And a hazardous load
And the fireworks over liberty explode in the heat
And it's your face I'm looking for on every street
A three-chord symphony crashes into space
The moon is hanging upside down
I don't know why it is I'm still on the case
It's a ravenous town
And you still refuse to be traced
Seems to me such a waste
And every victory has a taste that's bittersweet
And it's your face I'm looking for on every street 
 
 

Até amanhã!
Leia Mais ››

quarta-feira, 12 de junho de 2013

#733 - Dia dos Namorados

Sim, hoje é dia dos namorados. Não que seja um dia tão diferente, afinal amo minha namorada como em qualquer outro dia, com todas minhas forças, mas sempre é bom lembrar disso, e o clima dessa data ajuda.

Embora este seja um pouco triste, afinal minha prova e as aulas de minha namorada não permitiram que nos vissemos, embora tenhamos nos falado por mensagens.

De qualquer forma, o importante é que esta postagem não é pra vocês leitores, embora possam aproveitar a música que deixarei por aqui, essa postagem é para minha amada Melissa.



Simbologia :3


Leia Mais ››

terça-feira, 11 de junho de 2013

#732 - O Hobbit - A Desolação de Smaug - Trailer

Bem,, definitivamente esse foi o vídeo mais importante que vi hoje. Vi coisa que me deixou feliz e coisa que me deixou triste, mas vamos ver no que dá. Uma coisa é certeza, vai ser bem mais ação que no primeiro.

O Hobbit - A Desolação de Smaug - Trailer


Até amanhã!
Leia Mais ››

segunda-feira, 10 de junho de 2013

#731 - Haiyore! Nyaruko-san - Episódio 09

Genial! :3
Até referência ao Carta I teve direito, por isso que gosto demais dessa porra de anime, é legal demais.

 Haiyore! Nyaruko-san - Episódio 09

Link de download: http://www.4shared.com/rar/htHR3wv3/Haiyore_Nuyaruko-san_W_-_09_Fu.html





Até amanhã!
Leia Mais ››

domingo, 9 de junho de 2013

#730 - Enciclopédia Randômica - Vídeo 14 - tutorial de como alterar a cor dos olhos no photoshop cs6

Bem, queria ter postado hoje o Nyaruko-san, mas ainda não saiu em FullHD, e não quero esperar até mais tarde, então vou logo postando o novo vídeo do canal, desta vez feito pelo Nando:

Enciclopédia Randômica - Vídeo 14 - tutorial de como alterar a cor dos olhos no photoshop cs6

Leia Mais ››

sábado, 8 de junho de 2013

#729 - Shingeki no Kyojin - Episódio 10

Mais um episódio bacana, embora tenha nos atrasado um pouco algumas respostas, mas era esperado, estranho seria saírem instantaneamente daquela situação tensa;

Shingeki no Kyojin - Episódio 10

Link de download: http://www.4shared.com/rar/VtH-LP9I/Shingeki_no_Kyojin_-_10_HD.html





Até amanhã!
Leia Mais ››

#728 - 35º The Night of Rock

Passando aqui pra divulgar mais um show do Projeto MIRC:

35º The Night of Rock


Até mais tarde!
Leia Mais ››

quinta-feira, 6 de junho de 2013

#727 - Enciclopédia Randômica - Vídeo 13 - De Gafanhotos a Nikola Tesla

Bem, demorei mas postei, aqui meu vídeo que deveria ter postado domingo. Enfim, vejam. Falo um pouco sobre Gafanhotos, Nikola Tesla e a nova organização do canal:

Leia Mais ››

quarta-feira, 5 de junho de 2013

#726 - Indicação da Semana - 86

Bem, desculpem por não ter postado ontem, tentei gravar o vídeo do enciclopédia randômica, e infelizmente não fiz nem um nem o outro. Mas acho que amanhã gravo, nem que seja na universidade. Enfim, deixar a indicação da semana, embora esteja com dificuldade pra pensar o que postar:

Wagner - Walkürenritt




Até amanhã!

Leia Mais ››

segunda-feira, 3 de junho de 2013

#725 - Wood Carving Partita - Castlevania - Symphony Of The Night

Galera, hoje venho deixar aqui um conjunto de vídeos de versões da magnífica música Wood Carving Partita da trilha sonora do jogo Castlevania Symphony Of The Night. Por sinal, estou bem viciado nessa música, isso por que tô tentando aprender a tocar, só que transferir de piano pra violão/guitarra é sempre bem complicado. Maldita harmonia em bloco....enfim,comecemos com a original:

 Wood Carving Partita - Várias versões













Até amanhã!

Leia Mais ››

#724 - Haiyore! Nyaruko-san W - Episódio 08

Um episódio diferente, mas ainda bacana e com várias citações como de costume.


Haiyore! Nyaruko-san W - Episódio 08

Link de download: http://www.4shared.com/rar/VJI60X1M/Haiyore_Nuyaruko-san_W_-_08_Fu.html


Até amanhã!
Leia Mais ››

sábado, 1 de junho de 2013

#723 - Shingeki no Kyojin - Episódio 09

Que episódio lindo! Muito bom, foda, demais.
Acho que praticamente qualquer coisa que eu falar pode ser grande spoiler, então simplesmente baixem.

 Shingeki no Kyojin - Episódio 09

Link de download: http://www.4shared.com/rar/YBsRQXtK/Shingeki_no_Kyojin_-_09_HD.html





Até amanhã!
Leia Mais ››

sexta-feira, 31 de maio de 2013

#722 - Preenchendo espaço e importações

Pois é, hoje não pretendia postar, devido ao meu cansaço, fiz 3 provas hoje, uma mais foda que a outra, meu cérebro está quase inoperante...mas não queria acabar com essas postagens consecutivas...então venho só pra preencher espaço reclamando, coisa que costumo fazer muito:

Preenchendo espaço e importações

Estes dias consegui ficar mais puto ainda com o Brasil que, apesar de eu já saber que tem muitos impostos sobre as coisas de fora, conseguiu me surpreender enquanto eu fazia umas pesquisas em lojas daqui e de fora.

No caso se tratam de réplicas, especificamente espadas dos filmes do Senhor dos Anéis, embora também tenha visto outros produtos, as espadas foram a comparação mais marcante, pois o peso contava muito no frete pro Brasil............... E AINDA SAÍA MUITO MAIS BARATO QUE LOJAS DAQUI.

Comparando principalmente a Glamdring, espada utilizada por Gandalf e a Ferroada, utilizada por Frodo e Bilbo, notando a diferença que o peso delas trás no frete.


No caso da espada longa Glamdring, temos que o seu frete para o Brasil, devido ao peso, chega a ser mais caro que o próprio produto, custando ela aproximadamente 85 dólares, e o frete 140 dólares.

O pior é saber que essa quantia de 225 dólares é mínima perante os 1600 reais que você terá que pagar em uma loja de mesma confiabilidade aqui do Brasil, isso que nem estou considerando o frete na do Brasil.



Já no caso da Ferroada, uma espada mais leve, temos que ela importada custa simplesmente 55 dólares pela espada em si, e 35 dólares pelo frete....sim, por 90 você compra lá...e aqui no Brasil? Dificilmente você ache por menos de 500 reais, e isso é procurando em várias lojas e no mercado livre...se quiser algo mais oficial como nas lojas de fora nas quais pesquisei, nada menos que 1000 reais.

Bem, é um absurdo, mas tudo bem, vamos aceitar, foda-se essa merda, tô só escrevendo pra ocupar esse espaço hoje no blog.


Até amanhã!


Leia Mais ››

quinta-feira, 30 de maio de 2013

#721 - Gorillaz

Bem, galera. Faz tempo que não apareço por aqui pra deixar uma banda, e hoje venho com uma que a maioria conhece, mas deixou esquecida no começo década de 2000:

Gorillaz



Gorillaz foi uma banda que marcou muito a primeira metade da década de 2000, era algo diferente, tanto musicalmente quanto visualmente, chamava a atenção, mas sem perder a qualidade. Os personagens cartunescos que formam a banda e tem aventuras bizarras nos clipes foram bem marcantes.

A capa do álbum Demon Days é até hoje uma figura facilmente reconhecivel, e com certeza muitos reaproveitaram pra outras coisas. Embora atualmente, olhando pra ela eu só consiga ficar notando como a Noodles tá vestida ao estilo Jotaro Kujo.

Iniciei o conhecimento dessa banda como quase todos, com este clipe:






A banda foi criada pelo vocalista da banda Blur, Damon Albarn e o designer Jamie Hewlett, e misturava basicamente...tudo. Utilizando-se de rock, pop, rap, reggae, eletrônica e tantos outros, Gorillaz foi uma banda de um estilo totalmente alternativo, um estilo próprio e bem marcante.

A banda possui uma grande história fictícia contada pelos criadores e mostrada através dos seus clipes protagonizados pelos membros fictícios 2-D (vocal), Murdoc (baixo), Russel (bateria) e Noodles (guitarra).

Em um pequeno resumo da história:

Murdoc acaba acertando 2-D na cabeça, causando paralisia cerebral e arrancando um olho deste, e sendo obrigado a cuidar de 2-D. Certo dia em um acidente de carro juntos, 2-D perde o outro olho, mas desperta da paralisia cerebral, eis que se descobre o talento vocal dele.

Murdoc encontra Russel, que tem todos os espíritos de seus amigos mortos aprisionados em si (o que podemos ver no clipe de Clint Eastwood), e por isso tem um enorme talento para bateria.

Noodles simplesmente foi entregue a eles em uma caixa vinda do Japão, só sabendo falar "noodles", e se tornou a guitarrista.





Esse é o início, mas muita coisa ocorreu depois, são mostrados os segredos obscuros da Kong Studios, a ilha El Mañana, Noodles morre e é reconstruida como uma androide, Russel fica gigante...realmente uma história bizarra e divertida.

A banda ficou um pouco diferente nos cds atuais, mas sem perder a qualidade, se continuasse divulgada conseguiria ainda estar bem.

Recomendo totalmente.

Link de download: http://www.4shared.com/rar/A4Inj_p8/discogor.html



E pra finalizar, para acabar com preconceitos, uma música que acho legal, que não é das antigas:


Até amanhã!

Leia Mais ››

quarta-feira, 29 de maio de 2013

#720 - Enciclopédia Randômica - Vídeo 12 - ARAM Marota da Stream

Bem, ressurge o enciclopédia randômica, agora com novo banner, por que os canais do youtube mudaram, mais bacana, e com mais um membro na equipe, o que nos permite 4 postagens por mês, começando agora pela postagem do Jedu. Vale lembrar que os próximos vídeos não serão tão longos.



Até amanhã

O banner novo :3


Leia Mais ››

terça-feira, 28 de maio de 2013

#719 - Indicação da Semana - 85

Bem, hoje a postagem é bem rápida. Venho deixar uma indicação diferente, que lembrei enquanto relembrava de How I Met Your Mother, que se aproxima do seu fim, com sua 9ª temporada daqui a 5 meses. A mulher do Ted apareceu, isso já é incrível, e ao menos visualmente combinou com ele...mas o que lembrei mesmo estes dias foi...a música tema das cantadas do Playbook:

Wolfgang Amadeus Mozart - Rondo Alla Turca



Até amanhã!
Leia Mais ››

segunda-feira, 27 de maio de 2013

#718 - Haiyore! Nyaruko-san W - Episódio 07

Bem, este episódio foi meio fraquinho, embora tenha rendido uma ou outra risada. Obviamente foi só pra preencher o número estimado de episódios, mas vamos ver o que vem pela frente. O anime não se torna ruim por um episódio.

Haiyore! Nyaruko-san W - Episódio 07

Link de download: http://www.4shared.com/rar/KFG5ykaW/Haiyore_Nyaruko-san_W_-_07_Ful.html


Até amanhã!
Leia Mais ››

domingo, 26 de maio de 2013

#717 - Shingeki No Kyojin - Episódio 08

Pois é, passando aqui deixar o lindíssimo episódio 08 de Shingeki no Kyojin, que, ao menos pra mim, foi magnífico.

Shingeki No Kyojin - Episódio 08

Link de download: http://www.4shared.com/rar/ocpPJx_c/shingeki_no_kyojin_-_08_hd.html





Até amanhã!
Leia Mais ››

sábado, 25 de maio de 2013

#716 - Psycho-Pass

Faz tempo que eu tava devendo isso, né? Tinha gente querendo tudo em link único, e eu precisava criar vergonha na cara pra fazer novamente uma postagem de respeito, na qual realmente tivesse que escrever. Enfim, vamos logo senão a coragem acaba:

Psycho-Pass


Bem, hoje falarei de Psycho-Pass, facilmente um dos melhores animes de 2012, juntando-se ao Top com Fate/Zero e JoJo no Kimyou na Bouken.

O anime tem umas sacadas bem inteligentes, não necessariamente inovadoras, mas bem utilizadas, com foco nas idéias de distopia, os possíveis problemas éticos do desenvolvimento do ser humano e o que seria uma sociedade perfeita.


O anime nos apresenta a uma sociedade japonesa futurística na qual o coeficiente criminal de todas as pessoas é rastreado e analisado por um sistema do governo chamado Sibila. Esse coeficiente é chamado de Psycho-Pass, e, em níveis elevados leva Sibila a tomar a decisão de enviar a pessoa a tratamento, ou , quando não tem mais jeito, matá-la.

A execução ou apreensão da pessoa é feita por um grupo formado por um detetive e vários executores, que são antigos potenciais criminosos, mas que foram convocados para ajudar a sociedade e ter de volta alguns poucos privilégios. Todos estes portam uma Dominator, uma arma que recebe informações diretas do sistema Sibila indicando se é para paralizar o alvou eliminar.






Os primeiros episódios mostram a realidade da cidade praticamente ideal, até que a trama realmente inicia-se com uma série de crimes estranhos que parecem estar todos ligados à misteriosa pessoa de Makishima Shougo, um antigo criminoso que nunca foi encontrado.

O anime é genial. Acho que fora o traço, não tenho nada a reclamar dele. Realmente recomendo, assistam.

Links de download:

Parte 01 / Parte 02 / Parte 03 / Parte 04



Esse casalzinho inesperado finaliza a postagem. Até amanhã!
Leia Mais ››

quinta-feira, 23 de maio de 2013

#715 - Indicação da Semana - 84

Bem, hoje venho com uma indicação um pouco diferente, por que não é só uma música, e sim uma trilha sonora todinha. Estou falando da trilha sonora do jogo Valkyrie Profile, que atualmente tenho ouvido bastante e tem umas músicas muito boas. Então venho deixar uma caralhada de música (embora obviamente não todas):

Valkyrie Profile - Original Soundtrack

The "Unfinished Battle with God" Syndrome


Sky Gate


At the Bottom of Hell is Distortion


Confidence in the Domination


Hurried Decay of the Life Force


Circulate on a Windup Doll


To the Last Drop of my Blood


Turn Over a New Leaf


Shiver





Até amanhã!

Leia Mais ››

quarta-feira, 22 de maio de 2013

#714 - Haiyore! Nyaruko-san W - Episódio 06

Eu ia postar esse episódio ontem, mas eu tava acabado, aí acabei desistindo e indo dormir mesmo.

Haiyore! Nyaruko-san W - Episódio 06

Link de download: http://www.4shared.com/rar/0EZcD5CH/Haiyore__Nyaruko-san_W_06_HD.html


Até amanhã!
Leia Mais ››

segunda-feira, 20 de maio de 2013

#713 - 34º The Night Of Rock

Dessa vez com um texto maior, enviado pelo próprio pessoal do MIRC, nem sei por que, mas tá aí:

34° The Nigth of Rock


"Fortalecendo a parceria com o Coletivo EntrePolos e através da Rede Fora do Eixo, o 34° The Nigth of Rock, festival que prioriza o trabalho autoral de bandas independentes na periferia de Fortaleza, comemora 7 anos de existência do Projeto MIRC, idealizador do evento, e inicia um intercâmbio musical entre bandas de outros estados do Nordeste e artistas locais, articulando uma circulação pautada nos princípios do colaborativismo, hospedagem solidária e troca de conhecimentos.



A banda Alcaçuz, de Teresina (PI), é a primeira a vir a terras alencarinas experimentar essa vivência e trará seu rock alternativo e autoral recheado de melodias inebriantes para dar mais peso ao Festival.



Vamos todos curtir o 34° The Night of Rock! É nesse sábado (25), com início às 18h estendendo-se até de madrugada com muito rock autoral, no espaço Zueira VIP (antigo Nigth Bar) localizado na Rua Audízio Pinheiro, esquina com Fernandes Távora.



Ingressos antecipados só R$ 4,00 na sede do Projeto MIRC, no local custará R$5,00.

Contatos: 8935 6963 / 3044 2433."





Confira as bandas que estarão no 34° The Night of Rock:

Alcaçuz (Teresina/PI) - www.facebook.com/bandaalcacuz

Númina - www.facebook.com/BandaNumina

Indie Gardem - www.facebook.com/BandaIndieGarden

Passageiro Sombrio - www.facebook.com/bandapassageirosombrio

Soulzen - www.facebook.com/pages/Banda-Soulzen

Inesperados - www.facebook.com/pages/Banda-Inesperados

Descendentes - www.facebook.com/pages/Banda-Descendentes

Até amanhã!
Leia Mais ››

domingo, 19 de maio de 2013

#712- Shingeki no Kyojin - Episódio 07

Finalmente com teclado, o meu tinha queimado D:
Episódio lindo, e acho que todos nos tocamos do que aconteceu, embora não saiba o por que.
Perfeito!

Shingeki no Kyojin - Episódio 07

Link de download: http://www.4shared.com/rar/7Y5qYfKM/Shingeki_no_Kyojin_-_07_HD.html


Até amanhã!
Leia Mais ››

segunda-feira, 13 de maio de 2013

#711 - Deadpool - A Typical Tuesday - Fan Film

Bem, normalmente eu viria deixar Haiyore! Nyaruko-san W, mas , ou não saiu esta semana, ou ainda não legendaram, então vamos esperar um pouquinho. Enquanto isso, gaste esse tempo para ver este filme do Deadpool, feito por fãs, que consegue ser inifnitas vezes mais fiel ao personagem do que o Deadpool que aparece na porra do X-men Origins.


Deadpool - A Typical Tuesday - Fan Film



Até amanhã!
Leia Mais ››

domingo, 12 de maio de 2013

#710 - Shingeki No Kyojin - Episódio 06

Bem, desculpem pelo atraso, estive bem ocupado hoje, mas enfim, vamos ao episódio, que infelizmente, apesar de ser muito bom, adiou nossa resposta sobre o que ocorreu no episódio anterior:

Shingeki No Kyojin - Episódio 06

Link de download: http://www.4shared.com/rar/aMJu1UH3/Shingeki_no_Kyojin_-_06_HD.html






Até amanhã!
Leia Mais ››

terça-feira, 7 de maio de 2013

#709 - Indicação da Semana - 83

Bem, olha aí, estive me mantendo direto nas postagens diárias :3 não que eu ache que isso vá durar muito, mas vamos sempre que possível colocando mais coisas, tenho uns mangás pra postar, umas bandas novas, não muitos animes, mas tenho...enfim, mas agora pra relaxar:

Skid Row - Wasted Time


Wasted Time

You and I together in our lives
Sacred ties would never fray
Then why can't I let myself tell lies
And watch you die every day

I think back to the times
When dreams were what mattered
Tough talking youth naïveté
You said you never let me down
But the horse stampedes and rages
In the name of desperation

Is it all just wasted time
Can you look at yourself?
When you think of what
You left behind
Is it all just wasted time
Can you live with yourself?
When you think of what
You've left behind

Paranoid delusions they haunt you
Where's my friend I used to know
He's all alone
He's buried deep within a carcass
Searching for a soul

Can you feel me inside your heart?
As it's bleeding
Why can't you believe you can't be loved?
I hear you scream in agony
And the horse stampedes and rages
In the name of desperation

Is it all just wasted time
Can you look at yourself?
When you think of what
You left behind
Is it all just wasted time
Can you live with yourself?
When you think of what
You've left behind

You said you never let me down
But the horse stampedes, it rages
In the name of desperation

Is it all just wasted time
Can you look at yourself?
When you think of what
You left behind
Is it all just wasted time
Can you live with yourself?
When you think of what
You've left behind

The Sun will rise again
The Earth will turn to sand
Creation's colors seem to fade to grey
And you'll see the sickly hands of time
Will write your final rhyme
And end a memory
I never thought you'd let it get this far, boy (4x)
 

 


Até amanhã!
Leia Mais ››

segunda-feira, 6 de maio de 2013

#708 - Músicas de Jogos Clássicos - Acapella

Bem, estou viciado em um canal do youtube, conheci há pouco tempo e já estou acompanhando (tudo bem que não é nada muito demorado se atualizar). Talvez vocês já conheçam, mas para os que não conhecem, me senti na obrigação de divulgar, afinal é pra isso que serve meu blog, divulgar o que eu gosto.

Músicas de Jogos Clássicos - Acapella



Smooth Mc Groove é um cara que posta vídeos acapella de músicas temas de jogos.........isso seria normal, se os temas não fossem instrumentais!

Provavelmente um músico de vários talentos, já que em seus vídeos aparecem baixos e guitarras no fundo da filmagem, mas  seu destaque mesmo é o vocal. Pelo visto ele analisa todo o instrumental das músicas e depois as passa pro vocal, é um trabalhão, e ele ainda posta até que regularmente.

Dizem ser Jesus, devido à sua barba, longos cabelos e voz magnífica....mas já apareceu um comentário em um dos vídeos no qual Jesus dizia não ser tão bom.

Há teorias que dizem que o gato preto dele faz todo o trabalho, já que aparece em todos os vídeos, geralmente por volta de metade da música.

Enfim, vai aí uma playlist com meus preferidos:

Spark Mandrill - Megaman X




Bloody Tears - Castlevania




U.N. Owen Was Her? - Touhou Koumakyou ~ the Embodiment of Scarlet Devil




Battle Theme - Final Fantasy VII




Guile Theme - Street Fighter 2





Até amanhã!
Leia Mais ››

domingo, 5 de maio de 2013

#707 - Haiyore! Nyaruko-san W - Episódio 05

OMAE WA MOU SHINDEIRU! As referência de Nyaruko-san são geniais, além dessa frase clássica do Kenshiro tivmos quase um Rozan Sho Ryu Ha! Isso entre as muitas citações que sempre tem.
Não sou grande fã de animes de comédia, mas Nyaruko-san me anima.

Haiyore! Nyaruko-san W - Episódio 05

Link de download: http://www.4shared.com/rar/bwUFQsc1/Haiyore_Nuyaruko-san_W_-_05_Fu.html


Até amanhã!
Leia Mais ››

#706 - Shingeki no Kyojin - Episódio 05

Se não viu ainda, prepare pipoca, refrigerante e especialmente um tubo de oxigênio, o episódio tá de tirar o fôlego. Sem contar que não é só a ação em si, o desenvolvimento do episódio foi muito bom com belos mindblows...enfim, vejam. O episódio ainda está sendo upado, deve ficar disponível daqui a meia hora (por volta de 2 da manhã)

Shingeki no Kyojin - Episódio 05

Link de download: http://www.4shared.com/rar/3gP9KiSt/Shingeki_no_Kyojin_-_05_HD.html





Até amanhã!
Leia Mais ››

sexta-feira, 3 de maio de 2013

#705 - Indicação da Semana - 82

Sim, eu sei que estou meio ausente ultimamente no blog, mas saibam que tô de vez em quando postando imagenzinhas, videos e links na página no facebook, por isso curtam a página, a porra do link tá na barra lateral do blog, dá pra ver, é grande o suficiente pra notarem, porra!

Enfim, vindo aqui deixar mais uma indicação, ehoje foi difícil escolher, estava sem idéias do que indicar, mesmo tendo muitas e muitas músicas que ouço.

Dire Straits - Brothers In Arms


Brothers In Arms

Those mist covered mountains
Are a home now for me
But my home is the lowlands
And always will be
Some day you'll return to
Your valleys and your farms
And you'll no longer burn
To be brothers in arms

Through these fields of destruction
Baptism of fire
I've whittnessed your suffering
As the battles raged higher
And though they did hurt me so bad
In the fear and alarm
You did not desert me
My brothers in arms

There's so many different worlds
So many different suns
And we have just one world
But we live in different ones

Now the sun's gone to hell
And the moon's riding high
Let me bid you farewell
Every man has to die
But it's written in the starlight
And every line on your palm
We're fools to make war
On our brothers in arms



Até amanhã!

Leia Mais ››