segunda-feira, 30 de maio de 2011

#97 - B Gata H Kei

Ainda tenho que terminar um relatório, por isso o post hoje é bem corrido:
B Gata H Kei

O anime conta a história de Yamada, uma garota extremamente pervertida, embora seja virgem, que deseja perder a virgindade e ter 100 parceiros sexuais.

Embora possua uma personalidade pervertida e seja uma das colegiais mais bonitas(eu não acho isso, mas o anime a descreve assim), ela mal consegue ter coragem de beijar alguem, o que atrapalha ela no seu plano.

Outra coisa que atrapalha um pouco é que ela se acha  demais, por ser linda.
Link:
Temporada única(pelo menos por enquanto):
http://www.4shared.com/rar/ofwNts59/B_Gata_H_Kei.html

 Ate amanhã!

2 comentários:

  1. Gostei dos animes que tem nesse site.... vou deixa salvo no meus favoritos para quando eu terminar de assistir TORADORA... vc já viu esse? eu assistir este daqui.... finalmente um blog que falar do que eu gosto.... animes de drama ou romance......

    ResponderExcluir
  2. AAH, LEGAL.. ADORO ANIMES. COM TEMPO EU PASSO AQUI PRA BAIXAR .. GOSTEI DO BLOG

    ResponderExcluir