quarta-feira, 4 de maio de 2011

#71 - Cabal II

Eu ia falar d euma banda hoje, mas quando eu vi o trailer desse jogo não resisti.
Como muitos otakus e rockeiros, também gosto de MMORPG's e Cabal foi um dos melhores que já joguei, acontece que está sendo lançado nada mais, nada menos que:

Cabal II

Esses são videos feitos pela empresa para o esperado Cabal II.

No jogo contaremos com quase todas as antigas classes Warrior (Guerreiro, GU), Wizard (Mago, MA), Force Shielder (Guardião Arcano, GA), Force Archer (Arqueiro Arcano, AA) e Force Blader (Espadachim Arcano), infelizmente não teremos mais  os rápidos e apelões Duelistas, mas teremos uma nova classe, de cura e buffs provavelmente, os Priests (Tradução ainda não definida pois ainda não se tem espera para a versão em português, mas é pra ser Sacerdote).

Pelo que eu soube, a história ocorre antes do Cabal atual e envolve mais a conquista desse mundo fantástico, só nos resta ver....

Vai aí uma prévia do jogo e seus gráficos:



Waiting for the moment.........

Um comentário:

  1. Músiva oba !!!
    Já estou seguindoooo
    Passa no meu e segue também?


    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir