sexta-feira, 13 de maio de 2011

#80 - Dead Kennedys

Devido aos problemas no servidor do blogger eu não consegui postar ontem, e olha que eu passei umas 2 horas pra upar a discografia do dead kennedys pro 4shared.Mas hoje tá aí:

Dead Kennedys

Tipo, não estou com muita paciência pra fazer essa porra hoje, pois era pra ter feito ontem, então vai de qualquer jeito.

Dead Kennedys é foda pra caralho, é uma banda Punk californiana, que eu diria que se destaca pela guitarra com efeitos muito altamente loucos de mais, e pelo vocalista que tem uma voz muito foda e única.

A banda tem umas letras foda pra caralho, se curtem punk, realmente recomendo. Confie em mim, não ligue pro post mal feito!

Discografia:

Álbuns de estúdio
1980: Fresh Fruit For Rotting Vegetables
1982: Plastic Surgery Disasters
1985: Frankenchrist
1986: Bedtime For Democracy

Álbuns ao vivo

1983: A Skateboard Party
2001: Mutiny on the Bay
2004: Live at the Deaf Club

Coletâneas
1987: Give Me Convenience Or Give Me Death
2007: Milking the Sacred Cow
EP
1981: In God We Trust, Inc.


Link:
Tive todo o trabalho do mundo pra compactar e upar essa discografia então aproveitem:
http://www.4shared.com/rar/K2cV_NhN/guitarrasenanquim43.html



Aproveitem e até amanhã(quando farei um post decente)!

2 comentários:

  1. o servidor ontem realmente estava uma merda, so consegui postar hoje tambem, nunca ouvi essa banda, mais com dica, vou experimentar algumas musicas :)

    ResponderExcluir
  2. eu ganhei do meu tio um Give Me Convenience Or Give Me Death cara é fodastico mesmo police truck é a melhor tanto a letra como a musica mano essa banda ta mt fodastica

    ResponderExcluir