quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

#321 - Shingetsutan Tsukihime

Bom, sobrevivi ao dia 03/01/2012, o dia em que Fortaleza virou algo do tipo cidade pós-apocalíptica, e como o governador aceitou um acordo com os grevistas, tudo está "bem".
.....como sobrevivi, tudo continua normal. Hoje falarei um anime que eu queria ter falado antes (e eu tô cheio de animes já upados, prontos pra falar no blog), só não falei antes por que esqueci XD:

Shingetsutan Tsukihime


Shingetsutan Tsukihime (ou apenas Tsukihime) se trata de um anime baseado em uma visual novel da Type-Moon, conhecida por Fate/Stay Night, Kara No Kyoukai e outros. Escrita por Kinoko Nasu, que é também quem escreveu a visual novel de Fate/Stay Night.

O anime é um tanto quanto esquecido e desconhecido, embora eu tenha achado ótimo (mesmo não sendo tão bom quanto o mangá), isso é meio triste, afinal considero uma obra de tanta qualidade quanto o Fate/Stay Night..


 O anime mostra a história de Shiki Tohno, que faz parte de uma família nobre, e possui a habilidade de ver as linhas da morte, que se cortadas despedaçam qualquer coisa pela qual passam, essa habilidade é chamada de "Olhos Místicos de Percepção da Morte", e com o uso dela, Shiki  "mata" Arcueid Brunestood, uma vampira ancestral muito poderosa.

No dia seguinte a esse incidente, Shiki reencontra Arcueid, e devido aos ferimentos que causou a ela, ela obriga-o a ajudá-la na sua procura por alguns vampiros, que no momento estavam trazendo uma onda de assassinatos à cidade.


O anime é muito bom, possui uma trilha sonora e um ambiente muitas vezes sombrio e/ou gótico, Arcueid é uma personagem extremamente overfoda e principalmente, pra variar um pouco, Shiki é cabra macho e pega a Arcueid. (coisa que ocorre em poucos animes)

O anime só peca em ir se distânciando e não mostrar o que o mangá mostra, mas fora isso é muito foda.

Link de download: http://www.4shared.com/rar/lxyCf3Pb/Highschool_of_The_Dead.html

Essa imagem final não lembro nem onde achei, mas é muito foda u_u

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário