terça-feira, 24 de janeiro de 2012

#341 - Persuader

Putz, SANA se aproximando, matricula na universidade já feita, episódio de Another perfeito...esses dias estão ótimos. Hoje venho postar sobre uma banda, coisa que ultimamente eu tenho feito com menos frequência, isso acontece por que eu tô vendo animes de mais, aí sempre tenho animes pra falar, mas não se preocupem, as bandas não ficarão de lado:

Persuader


Sinceramente não me acho ainda conhecedor o suficiente pra falar dessa banda, MAS FODA-SE estou viciado nela, tanto que meu despertador é Twisted Eyes do álbum When Eden Burns, então necessito mostrá-la aqui no meu blog.

Conheci essa banda exatamente através da música Twisted Eyes (que atualmente me acorda diariamente), a música incia-se logo com a bela frase do filme Malice: "You ask me if i have a God complex? Let me tell you something... I AM GOD."....é ótimo acordar ouvindo isso




O estilo lembra bastante Blind Guardian e Savage Circus (enfim dois membros deles estão no Savage Circus, por isso era natural que fosse semelhante), nota-se também que há uma certa influência de de Judas Priest nos vocais e nas guitarras.

Letras bem fortes, incluindo críticas à igreja, preciso nem dizer que eu adoro isso.



Discografia:

- The Hunter - 2000
- Evolution Purgatory - 2004
- When Eden Burns - 2006

Link de download: http://www.4shared.com/rar/j-q-r_BF/Guitarrasenanquim7.html

Lembrem-se baixem tudo enquanto ainda podem, afinal tem uns filho da puta querendo o retrocesso, SOPA, PIPA, ACTA, tudo isso é imbecilidade, e essas imbecilidades podem nos fazer regredir muito, por isso aproveitem enquanto ainda posso lhes mandar esse material de qualidade.


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário