quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

#336 - S.O.P.A.

Bom, hoje como irei assistir um ótimo show da banda High Voltage de dia, não vou ter muito tempo pra fazer uma postagem, então deixo uma imagem e uma mensagem sobre o S.O.P.A.

S.O.P.A.


A aprovação da S.O.P.A., acaso ocorra, será basicamente um retrocesso. A internet se tornou a maior mídia existente, e a mais abrangente, se tornou um meio de compartilhamento de informações mundiais, uma ligação entre todas as pessoas ligadas a ela, um lugar onde todos podem ter acesso a toda a informação obitda pela humanidade...basicamente foi a maior conquista do homem na história...e querem impedir isso... pelo visto não há limite para a imbecilidade.

Bom, até agora não vi nenhum benefício real que seja trazido por isso, afinal vai continuar sendo desobedecido, a diferença é que bons sites grandes vão acabar se fudendo, e pequenos sites com conteudo "ilegal" vão entregá-lo com pior qualidade, assim quem perde são simplesmente todos.

Também vale lembrar que a internet é basicamente uma mídia revolucionária por permitir esse tipo de coisa pra nós, se retirarem nossa liberdade assim, garanto que vai ser um lixo, vou mandar muito mais gente tomar no cu e fazer desse mundo um inferno até a porra da reação em cadeia chegue nos imbecis que elaboraram isso.

Se querem fazer com que a internet deixe de ser internet, digo apenas uma coisa: VÃO TOMAR NO CU!
APENAS ISSO, POR QUE EU NÃO NASCI PARA SER EDUCADO, SE EU VEJO UMA MERDA DESSAS QUE EU NÃO GOSTO, EU MANDO TOMAR NO CU E FAÇO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE PARA QUE NÃO OCORRA, E TENHO CERTEZA QUE NÃO SOU O UNICO DA BLOGOSFERA QUE TAMBÉM QUER MANDÁ-LOS TOMAREM NO CU!

Até amanhã!

Por que nós somos o B.A.C.O.N. - Barreira Anti Censura Onipotente e Nonsense

Nenhum comentário:

Postar um comentário