sábado, 3 de março de 2012

#382 - Indiganação e Gyo

Bom, estou muito puto, por que esses fansubbers tão fudendo tudo e acabando com minha diversão e minha programação do blog...aí eles ainda vem dizer coisas e não cumprir. Depois eles vem vem a desculpa de que eles trabalham de graça e essas coisas...MAS EU TAMBÉM TRABALHO DE GRAÇA NESSE BLOG,ENTÃO RECLAMO O QUANTO EU QUISER.

Eu queria simplesmente assistir meu Inu X Boku SS do Animakai, e continuar postando aqui o Black Rock Shooter pelo Eternal Animes, afinal alguns leitores não gostariam que do nada mudasse o fansub... mas vamos parar de falar disso (não, não vou falar da tekpix), vamos falar de um OVA que vi ontem:

Gyo


Gyo, OVA adaptado do mangá de mesmo nome...preciso ler o mangá, pois deve ser infinitas vezes melhor, embora o OVA não seja ruim.

Quero ler  o mangá para entender as brechas que foram deixadas no OVA, mas até que gostei bastante, lembra alguns filmes bem trashs, mas é legal.

A história de Gyo se foca em Kaori, uma garota que de repente se vê num caos terrível no Japão. Simplesmente começa uma invasão de peixes andantes (sim, você leu certo) à cidade onde Kaori está em viagem de formatura...depois se descobre que em Tóquio está ocorrendo o mesmo, e ela vai atrás de ver o que aconteceu com seu namorado (cof cof clichê cof cof)......aí com o tempo vamos desvendando o mistério dos peixes andantes.

Meio sem noção, meio trash e sangrento....mas até bem agradável de se assistir, recomendo:

Link de download: http://www.4shared.com/rar/2YrPuAxt/Gyo.html



Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário