sexta-feira, 9 de março de 2012

#388 - Tokyo Akazukin

Era querer demais, esperar que a Eternal lançasse o BRS na data...mas eu já estava prevendo isso, e planejei uma postagem no lugar, e tava querendo fazê-la mesmo, afinal esse mangá me prendeu bastante no dia que li:

Tokyo Akazukin


Antes de tudo, devo avisar que, se você for uma pessoa normal, a tendência será você não gostar desse mangá, pois é uma coisa um tanto bizarra e insana. Especialmente pessoas que tem nojinho de sangue, que reclamam de animes como Elfen Lied por ser sangrento e mostrar coisas impróprias...essas pessoas não passariam do primeiro volume.

Mas supondo que você é insano, psicopata, anormal ou cursa engenharia elétrica o suficiente para continuar lendo isso, irei começar a descrição dessa obra cheia de esquartejamentos, estupros, pedofilia, as três coisas ocorrendo ao mesmo tempo, banhos de sangue...enfim, essas coisas...


Neste mangá, utilizando da história da Chapeuzinho Vermelho (Akazukin), vemos que a Akazukin é uma garota que não revela seu nome, e tem como maior sonho ser devorada pelo Sr. Lobo....litaralmente ela quer se ver devorada e despedaçada pelo misterioso Sr. Lobo, cuja identidade é um mistério.

Para isso ela procura por este homem misterioso, e sai fazendo sexo e matando vários homens até encontrar o certo, e sim, ela gosta disso, é meio perturbador você ver uma garotinha de 11 anos fazendo sexo com homens maduros e/ou destruindo seu corpo e gostando...por isso não é mangá pra qualquer um.

Depois, a polícia vai atrás da famosa Akazukin, para puní-la devidamente, mas ninguem é capaz, pois a garota parece não conseguir ser presa ou morta, então contratam uma assassina profissional, e se envolvem em um mundo obscuro...aí temos vários mistérios a ser revelados, como o que é a Akazukin, quem é o Sr. Lobo, quem são as pessoas que viagiam a Akazukin....pra quem gosta de algo nesse estilo, é até bastante bom.

Link de download: http://www.4shared.com/rar/qbqB3Q8B/Tokyo_Akazukin.html


Até amanhã!

2 comentários:

  1. Ho,ho,ho,eu tenho a mesma idade que a Akazukin-san e digo,esse mangá me fascinou totalmente,é uma mangá que eu particularmente sinto gosto de ler.
    >.< Tokyo Akazukin forever! o/

    ResponderExcluir