Galera, tô cansado pra caralho, e também estou upando uma coisa especial para a semana depois que acabarem os animes desta temporada, e se possível, semana que vem começarei a postar um dos novos lançamento, que é Ozma, assim ficarão definidos como animes que lançarei: Ozma, Fate/Zero S2 e Kore wa zombie desu ka? Jigoku Hen.
Eu queria falar sobre alguma banda, coisa que não faço faz um bom tempo, mas como disse, estou fazendo uns uploads, e não tive tempo de upar nenhuma discografia pra hoje, ao invés disso, falarei sobre um mangá que eu já tinha upado e nem sei por que não falei dele ainda:
Strawberry Shake Sweet
Nem acredito que eu não tinha falado disso antes, e sim, é mais um mangá shoujo-ai/yuri aqui no Guitarras e Nanquim, e por sinal, é um dos mais legais que já li.
Strawberry Shake Sweet é um mangá bem leve e bem-humorado, sem nenhuma história muito complexa, mas que você simplesmente devora os dois volumes em pouquissimo tempo, pois sua leitura é muito agradável.
O mangá conta a história de Julia Tachibana, uma modelo produzida pela Shanhai Production, que vive uma corrida vida de idol e agora, a pedido da produtora, ela tem que cuidar da novata Asakawa Ran, que possui um talento promissor. Aí começa uma bela relação Senpai/Kouhai
Rápidamente as duas começam a se dar bem, bem até demais...é aí que Julia nota que está apaixonada por Ran, o que parece não ter correspondência, afinal a Ran demonstra apenas grande admiração, mas não é possível dizer se há algo mais....Mas Julia Tachibana não é qualquer uma!
Julia vai tentar conquistar o coração de Ran, e o tempo todo se aconselhando com sua agente pessoal, Saeki, que não apoia nada que possa abalar a carreira das duas e fuder com tudo (como se a Julia ligasse pra isso...)
O mangá é extremamente kawaii e leve, não encontrarão nada mais que beijos no máximo (e ainda são raros), mas nem precisa de nada mais, o mangá é bom por si próprio sem apelações, sem contar que a comédia é incrível, especialmente por que Julia tem uma personalidade pra ser Tachi (dominante) e realmente quer ser dominante, mas perto da Asakawa ela só consegue se portar como Neko (submissa). Sério, leiam!
Link de download: http://www.4shared.com/rar/u41k_y28/file.html
Até amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário