segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

#1120 - One-Punch Man - Episódio 12 - FINAL

O que falar deste anime que mal acabou e já deixa tanta saudade?

Ao fim do ano, sempre espero por esta temporada de animes, geralmente rechada de grandes lançamentos...mas este ano me decepcionei, quase nada de interessante.... mas One-Punch Man veio para salvar a temporada.

Um anime com uma trama escondida pela comédia, onde o maior foco não é o personagem principal, por mais contraditório que isso pareça. Saitama é simplesmente forte demais pra ser comparado com algo até o presente momento, o que te mostra a seriedade das coisas, a dificuldade dos desafios, todo o sistema hierarquico...são os personagens secundários, vários, tão diversos que alguns chegam a ser ridículos, mas tudo se desenvolve muito bem com o foco neles.

Muitas coisas ainda estão em aberto, até por que, o mangá tem continuação. Infelizmente, mesmo que quisessem uma segunda temporada, não sairia tão cedo, por falta de material, mais da metade do mangá já foi abordado no anime em uma temporada de um único cour, teremos que esperar ao menos até 2017 imagino eu para ter outra temporada.

Apenas fico com raiva de ainda não saber o quão forte a Tatsumaki é em relação ao Saitama. Quando ia descobrir isso, tivemos uma triste interrupção. Bem, o jeito é esperar bem muito.

One-Punch Man - Episódio 12 - FINAL

Link de download: https://mega.nz/#!w90XjCjR!VNbIDxKHwTjLbetzTJlenXTVUbvARLYDPFg5bm9FLRU




Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário