terça-feira, 22 de dezembro de 2015

#1121 - Motivos pra 2016 ser um Ano Grandioso - ANIMES

Motivos para 2016 ser um ótimo ano se tem vários, afinal vem aí vindo uma enxurrada de filmes incríveis, vários grandes shows, alguns jogos (embora os jogos este ano terem sido provavelmente mais incríveis)....mas nos ultimos dias temos tido notícias e trailer  de animes que estão bombando na internet, com direito a anime ressucitando depois de oito anos sem basicamente nenhuma notícia.

Nesta postagem falarei sobre algumas dessas notícias, minhas expectativas e o que vejo o público em geral comentando.

Motivos pra 2016 ser um Ano Grandioso - ANIMES



Começando logo por algo de alto nível, no twitter oficial de Tengen Toppa Gurren Lagann foi divulgada a imagem acima, indicando que algo está vindo.

O que é? não se sabe, mas sendo TTGL, as chances de ser algo bom são enormes.

Acho difícil se tratar de uma continuação, como haveria algo mais foda do que já houve? Teriam como fazer algo maior que o Chou Tengen Toppa Gurren Lagann?  Eu apostaria em um prequel mostrando a antiga guerra na qual o Rei Espiral participou contra os anti-espirais. Ia ser foda pra caralho.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim, continuando as novidades, a que mais me empolgou foi o trailer da quarta parte de JoJo's Bizarre Adventures, Diamond Is Unbreakable.


Eu já disse muitas vezes para muitas pessoas: a parte 3 é chata, mas é o que define o que é JoJo. A partir da parte 4 é quando vemos o potencial de JoJo ser aproveitado, especialmente por causa dos Stands com habilidades bizarras e seus usos criativos. Por sinal, devo dizer que gostei muito de como a habilidade de consertar as coisas do Crazy Diamond ficou visualmente.

O trailer ficou muito bacana, temos uma vista da bela e pequena cidade de Morioh (What a beautiful Duwang) , somos apresentados a Josuke, sua mãe e outros personagens, apesar do único Stand mostrado ser o Crazy Diamond.

Animação bem fluida, e com um traço novo, coisa que muitos não gostaram, provavelmente por estarem acostumados com o traço antigo, mas  o novo traço combina exatamente com o traço adotado pelo mangaká nessa parte, eu pessoalmente gostei bastante...E DIGO MAIS, QUANDO VIEREM AS PROXIMAS PARTES VAI MUDAR DE TRAÇO DE NOVO, E O ÁPICE VAI SER A PARTE VII.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de 8 anos desde o término do anime de D. Gray-man, com um péssimo final, que simplesmente era o meio do anime, nenhuma merda de desfecho, deixaram os fãs na merda, e um enorme caos no mangá que entrava em terríveis hiatos e atualmente publica numa frequência extremamente baixa, decidem lançar um trailer e anunciar um novo anime.


Ainda não se tem muita informação sobre como será isso, há quem aposte num reboot, mas a maioria das imagens do trailer se referem a partes novas do mangá, podendo ser uma continuação...o que é de matar, pra aqueles que ainda não viram a primeira parte, já que terão que assistir algo com uma qualidade bem antiga.

Outro indício de continuação é o fato de anunciarem um novo dublador pro Allen...não teria necessidade anunciar se fosse algo totalmente novo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra detonar tudo geral, anunciam novo anime de Berserk e deixam uma imagem com uma dica de que algo haverá no natal, provavelmente um trailer, ao menos é o que todo mundo espera.



Das notícias, acho que essa é a que menos tem informações, por isso realmente não tem muito o que se falar, só se empolgar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Também tem muitas outras coisas, mas não caberia tudo aqui, Gintama rumo a seu fim, novas temporadas de vários (entre estes Shingeki no Kyojin), novo (e se não me engano último) filme de Evangelion....2016 é um ano e tanto que está pra vir.

E, como disse, isso é só nos animes, além disso também tem uma caralhada de coisa foda.

Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário