sábado, 21 de maio de 2011

#88 - Kami Nomi Zo Shiru Sekai

[ Links da segunda temporada postados]
Hoje eu estive no colégio antigo na feira das profissões assustando as criancinhas do terceiro ano... enfim, foi bem divertido, acho que um cara dos varios que foram ao stand irá passar....

Agora mais um anime pra vocês:

Kami Nomi Zo Shiru Sekai (Ou The World God Only Knows)


The World God Only Knows é um anime de comédia cuja primeira temporada termeinei de assistir ontem, e a segunda temporada ainda está em andamento atualmente.

A história tem como foco o garoto Keima, viciado em jogos de simulação de namoro (jogos muito populares no Japão), seu vício chega ao ponto de odiar a vida real e passar o tempo todo jogando seu PFP (semelhança com alguma marca real é mera coincidência).

Keima não liga para namoros com pessoas reais, ele acha que a vida é um jogo mal-feito, e um dia jogando no seu PFP, ele declara ser capaz de conquistar qualquer garota (dos jogos). Infelizmente parece que o pessoal do inferno não leu o comentário entre parenteses, e o colocam em um contrato com uma demiôniozinha chamada Elsie (Ou Elcie, depende de quem legendou, nos meus episodios tem Elsie,mas alguns amigos meus já viram com Elcie).
 Elsie e Keima recebem colares os quais explodirão no caso deles cumprirem sua parte no contrato: Capturar as almas perdidas que estão na cidade.
Almas perdidas se escondem em corações vazios, então para expulsá-los Keima tem que tomar o lugar deles, conquistando o coração das garotas que os hospedam.

Keima odeia a idéia de ter que conquistár garotas reais, mas ele tem um extremo talento nisso, adiquirido ao longo de anos de jogos.
Elsie fica hospedada na Terra com a  identidade de meia-irmã de Keima, e tem o papel da personagem kawaii do anime:
Links:
Primeira temporada: Link
Segunda Temporada: Link
OVA: link


Até amanhã!

4 comentários:

  1. Nossa, quero ver essa segunda temporada, adorei essa já.

    ResponderExcluir
  2. ainda não fiz nenhum trabalho em nanquim, mas tenho um projeto que sempre tenho preguiça de começar, que é um mangá. Tanto que o objetivo inicial desse blog era postar os capitulos do mangá quando eu fizesse, ainda n tive tempo, a universidade não me permite

    ResponderExcluir
  3. Muito legla o Blog'
    Gostei das Guitarras atrás'
    ^^
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir