sexta-feira, 27 de maio de 2011

#94 - Black Rock Shooter

Hoje estou feliz, ontem comprei meu ingresso do SANA 2011, hoje comprei meu ingresso pro show do Matanza, que ocorrerá amanhã, e ontem assisti a um anime bem interessante:
Black Rock Shooter


Esse anime é muita loucura! Na verdade não é um anime comum, ele se passa em um OVA de 52 minutos e se baseia na história da música Black Rock Shooter da Vocaloid Miku Hatsune.

Enquanto parte do anime é focado na história das garotas Kuroi Mato e Takanasho Yomi, melhores amigas desde que se conhecem no colégio, mas depois são separadas de turma e começam os acontecimentos mais tristes e melancólicos (o que não falta no anime são esses momentos de tristeza e emoção), por outro lado em uma realidade diferente se encontra Black Rock Shooter, uma garota com um fogo azul no seu olho esquerdo que vaga por sua realidade e trava batalhas incríveis.
A Black Rock Shooter e a Mato tem uma certa ligação entre si, assim como a Yomi e a vilã da história(cujo nome não é revelado).

Na verdade muita coisa não é revelada, o anime é extremamente enigmatico e misterioso, o que torna o anime mais foda ainda.A gente não sabe qual a realidade por onde Black Rock Shooter vaga, não sabemos o que ela é nem o que enfrenta, não sabemos o por que da ligação entre as duas realidades....aí surgem várias teorias nas nossas cabeças, muito bom o anime.



Assistam, definitivamente vale muito a pena!
Até amanhã!

2 comentários:

  1. Taí uma coisa que eu invejo: conseguir ficar feliz ao assitir um vídeo interessante. Em ler uma boa história rsrs
    Uma dia chego a essa simplicidade, a esse ponto de trigo.

    Blog bonito, viu.
    Estéticamente, perfeito.
    Sucesso!

    Vou nessa,
    Abraços!

    http://redutonegativo.blogspot.com
    http://cafeeagua.blogspot.com

    ResponderExcluir