domingo, 17 de julho de 2011

#145 - SANA - Segundo Dia

Galera, estou ainda mais morto, pois quase não dormi ontem devido à ansiedade, mas deu tudo certo. Desculpem pelo atraso, mas a upagem das fotos deu muito problema e só estou postando a postagem de ontem agora.

Inicialmente houve uma grande demora para o Max pegar o seu crachá, mas depois foi perfeito. Já que haviamos mostrado a maioria dos blocos ontem, fomos mostrar os que faltaram e  depois partímos para os cosplayers.Mas começamos o SANA com estilo, assistindo e filmando a abertura do SANA com a dança do grupo Anystar.

Apresentamos a Sala K-Pop, A sala Lolita e o Maid Café , novidades no SANA.

Fotos com a caveira da Sala Lolita:


Garotas do Maid Café do SANA:



Os cosplayers aumentaram bastante (como de costume) do primeiro pro segundo dia. Ainda entrevistamos uma cosplayer que veio de Black Rock Shooter:


Outros cosplayers:

























 Depois ao passar pelos Stands e pelo bloco maior notamos algumas coisas em especial, como: Um grande poster do Harry Potte, um stand com desenhos inrcíveis, uns bonecos muito bem feitos e tiramos foto com a cabeça de massinha que haviamos filmado ontem:








Então almoçamos de, vimos parte da apresentação de bandas tocando músicas de games e depois tivemos a coletiva com a galera dos sites Cinema com Rapadura e Judão.



Isso tomou parte do nosso tempo, mas ainda conseguimos depois ver algumas apresentações de dança e assistir a palestra com os dubladores Charles Emmanuel (Ronnie Weasley, Ben 10, Tenma de Pegasus...), Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda, Ryan do Grand Chase, Keitaro do Love Hina...) e Silvio Navas (Mumm-Ra, Darth Vader, Bender do Futurama...). Infelizemente não foi filmado porque a posição não estava favorável para a câmera, mas nós iremos ter uma coletiva com eles e uma sessão de autógrafos, e tudo será filmado.

Valeu galera, até mais tarde!

2 comentários: