sábado, 23 de julho de 2011

#152 - TOP 5! Animes (Reformulado)!

Galera, o 1º encotro Pós-SANA foi ótimo, não esperava tanta gente, foram mais de 30 pessoas. Foi bem divertido conhecer a galera, embora não lembre o nome de 1/4 deles...mas isso não importa, espero que logo seja marcado um 2º encontro Pós-SANA...
Também venho avisar que  semana que vem a partir de segunda-feira começarão a ser postados os vídeos da cobertura do SANA, um especial do The MD Channel, onde serão postados 5 vídeos, um por dia.
Canal: http://www.youtube.com/user/TheMDchannel

Hoje, como faz um  tempo, e me surpreendi muito com um anime, venho reformular meu TOP 5! de animes (que por sinal foi o primeiro TOP 5 do blog)....e aí vai:

5ºLugar: Jigoku Shoujo



4ºLugar: Elfen Lied


3ºLugar: Death Note


2ºLugar: Code Geass


1ºLugar: Monster


Até Amanhã!

Um comentário:

  1. ola meu nome é caio eu sou blogeiro do blog tem limite a onde eu falo sobre coisas bissaras que acontece no nosso dia a dia e tbm fasso criticas sobre filmes e o que esta saindo na midia.eu achei seu blog bem legal e estiloso e eu queria que vc entrase lá no meu blog participase,e se vcs gostar divulgar para seus leitores que eu gostei do seu e ja estou divulgando para os meus leitores,então entre la de uma lida e de sua opinião obrigado e xau..
    http://temlimitee.blogspot.com/

    ResponderExcluir