sábado, 5 de maio de 2012

#444 - Another

Galera, eu pretendia postar Fate/Zero...é claro, se este estivesse em minhas mãos. Como não é o caso, tive a sorte de ter tempo livre, afinal estou atualizado em relação aos lançamentos que acompanho, então vim falar de algo que devia a vocês e postar aqui, que é o compilado e a discussão sobre Another.

Another


Another, anime que só vou postar por que, enfim, lancei os episódios aqui e o mínimo que podia fazer agora era um compilado. Bem..ele me decepcionou. Um anime que fez enorme propaganda de terror e suspense, mas que tem que apelar pra Moe e poderzinho? pff...

Bom, não vou falar que foi totalmente ruim, até que me diverti um pouco acompanhando, chegou a ter episódios bons...mas acho que vai ser pior pra quem vai assistir de uma vez.

enfim...a opening é boa =D




Another é um anime que tem como personagem nosso querido Sakakibara, o garoto sem expressão, que consegue ter reações absurdas diante de situações óbvias, tipo, o segredo de muitas mortes que o envolvem sendo revelado, e ele simplesmente saí pra procurar a amiga...foda-se!

Continuando, Sakakibara vai parar numa sala amaldiçoada, que é o 9º C, onde uma maldição filha da puta sem explicação faz um aluno morrer por mês, e para evitar isso, só ignorando a existência de um dos alunos da sala, que nesse ano é a Misaki Mei (ou Misaki Moe para quem assistiu).


Bom, você pode até se divertir um pouco assistindo, o misterio é até legal, se não fosse o desfecho. Ignorando é claro coisas desnecessárias (como fazer um episódio de praia em anime de terror). Ignore também que é terror, considere um Slice of Life estranho. Vale lembrar que a qualidade gráfica é admirável, realmente é tudo bem bonito e detalhado.


Link de download: Parte 01 / Parte 02 / Parte 03


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário