quarta-feira, 8 de junho de 2011

#106 - Drowning Pool

Bom, hoje estou bem cansado, mas não é por isso que vou deixar de postar, muito pelo contrário, postando relaxo. Aqui em paz com meu violão jogado do meu lado na  minha cama, headphone no máximo ouvindo metal. Boa forma de relaxar. Hoja falarei da banda:

Drowning Pool

A história de como conheci Drowning Pool foi interessante, primeiro deixo claro que é mais uma banda a qual tem seu estilo meio indefinido que puxa um pouco do New Metal e Metalcore, mas é mais voltado pro lado mais pesado da coisa, sei lá é foda explicar, mas é muito massa.

Meu primeiro contato com Drowning Pool foi quando baixei uma música deles mas que veio rotulada errado, como se fosse uma música do System Of A Down, sempre achei bem estranha para o System, mas nunca fui atrás de saber de quem era a música. Foi então a dois anos, quando comecei a baixar mais músicas, que vi essa música e fui atrás do verdadeiro artista....aí baixei a discografia e achei foda pra caralho.


A citada música era Bodies, música que até hoje acho psicopata( e gosto disso):

Acho foda a distorção que eles usam em algumas músicas, bem aproveitada, não é só pra fazer os bendzinhos ou os palm mutes de sempre.

è uma banda que não digo que tenha os melhores integrantes, mas eles são bons pra caralho, e é música boa de se ouvir , tu se empolga ouvindo essas músicas, principalmente: Bodies, Full Circle, Shame e Tear Away.
Discografia:
1999 - Drowning Pool - Demo
2000 - Pieces Of Nothing - EP
2001 - Sinner
2004 - Desensitized
2007 - Full Circle
2009 - Loudest Common Denominator - Live
2010 - Drowning Pool

Link De Download: http://www.4shared.com/file/_rrLP8lb/Drowning_Pool_-_ok.html


Mais uma banda foda e até amanhã!

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nessa banda . Vou escutar p ver se gosto !

    ResponderExcluir
  2. Achei radical esse blog
    vou escutar a musica deles pra ver se vou gostar rs

    abraço

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir