quarta-feira, 15 de junho de 2011

#113 - Unearth

Hoje recebi minha prova de algebra linear, melhorei, na ultima prova eu tinha tirado 1,9, dessa vez tirei 2,0. E o professor ainda deixou minha média 2,0. Parece nota extremamente baixa  pra quem não conhece o curso, mas na engenharia elétrica na UFC essas notas são comuns... eu fui bem, a maioria da sala zerou.
E hoje fiz minha prova de química prática (a aula é pratica, mas a prova é escrita, não entendo isso) e acho que consegui fazer alguma coisa, então estou feliz. Comemorar falando de uma banda um pouco mais pesada do que as últimas que tenho falado:

Unearth

Conheci essa banda de Metalcore com umas puxadas de Heavy Metal Americano (Não tem nada a ver com o conhecido Heavy Metal Inglês) e Death Metal Melódico, conheci pelo clipe de uma das músicas mais conhecidas dela (embora a banda não seja muito conhecida), e estou postando ouvindo as músicas do album dessa música:


Por muito tempo essa música foi meu despertador (atualmente é Self Steem do The Offspring).

A Banda Unearth tem aquele jeito que muitos odeiam e muitos amam, por que tem muita gente que não curte gutural e scream. Já que eu curto eu pessoalmente recomendo, por que o vocal do cara é muito foda, podem até existir vocalistas de gutural mais técnicos que ele, mas muitos me deixam entediado.

Trevor Phipps é foda cantando, é natural você ter vontade de se empolgar ouvindo as músicas.

A banda tem o orgulho de não ter dependido muito da sua gravadora, muitas turnês foram realizadas praticamente totalmente por conta da banda em si, onde eles iam atrás dos lugares pra tocar e tudo...

Quando os caras tem talento é foda, nem pela mídia se interessam.

Discografia:
- 1999 - Above The Fall Of Man
- 2001 - The Stings Of Conscience
- 2002 - Endless
- 2004 - The Oncoming Storm
- 2005 - In Our Days Of Eulogy
- 2006 - III: In The Eyes Of Fire
- 2008 - The March

Link Pra Download: http://www.4shared.com/file/44qy44Ve/Unearth_-_ok.html

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário