quinta-feira, 23 de junho de 2011

#121 - Bastard!!

Hoje estou de bom humor, por que é oficialmente meu primeiro dia de férias, dormi até tarde, toquei guitarra, e tranquilamente estou digitando esta postagem. Amanhã será meu aniversário, terei ensaio, irei ver um pessoal do ano passado, e de noite sairei com minha família, então minha vida está perfeita até voltar à universidade.

Começando o Post:

Bastard!!

Herói fraco e cheio de frescura? Você nunca vai achar isso em Bastard!!

Dark Schneider é o tipico anti-herói, não, nem isso posso dizer, por que ele não o tipico anti-herói, ele é mais filho da puta, machista, convencido e fodão que qualquer outro anti-herói. O que o torna um personagem simplesmente único e muito foda!

O anime faz muitissimas citações a bandas de metal nos nomes de cidades, personagens, tecnicas e tudo que imaginar.

Em um mundo fantástico medieval, uma organização chamada Shitenno quer libertar a maligna deusa Anthrathax. Para isso devem destruir os selos que se encontram em 4  reinos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-nake.
Eles facilmente acabaram com Judas, aí partem pra Metalicana. Neste reino existem Yoko e Luche, únicas pessoas capazes de libertar Dark Schneider, um poderosíssimo mago que quase conseguiu dominar o mundo, mas acabou sendo selado.

Quando o reino foi invadido, só restou uma escapatória, libertar DarkSchneider.
O grande DarkScheneider agora entra em uma jornada junto com Yoko, em busca de deter os inimigos, que um dia estiveram do seu lado.

Muito sangue, magias extremamente destrutivas, um tanto de erotismo e personagens bem elaborados. Vale a pena assistir.

Link de Download: http://www.4shared.com/rar/3g3dGFzt/Bastard.html?

Muito foda o anime
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário