sexta-feira, 24 de junho de 2011

#122 - Top 5! Encerramentos de Anime!

Galera, hoje é meu aniversário e provavelmente depois de acordar irei almoçar e ir pro ensaio e de lá vou sair e voltar tarde, logo estou fazendo a postagem no único horário possível.
Já que foi feito o Top aberturas de anime, está na vez dos encerramentos.

Top 5! Encerramentos de Anime!

Como sempre, deixo claro que esta lista é apenas as minhas 5 músicas preferidas dessa categoria, se não gostou, FODA-SE!


5ºLugar: BECK - Full Moon Sways


 4ºLugar: Mnemosyne No Musume Tachi - Cause Disarray


3ºLugar: Death Note - Alumina


2ºLugar: Soul Eater - Strength


1ºLugar: Death Note - Zetsubou Billy


Até amanhã!

Um comentário:

  1. Eae belez? da umas dicas para meu blog, tou meio desanimado para postar sei la se vc quiser participar do blog tbm seja bem vindo, tem 4 membros so que nenhum ta com desposição e eu não quero fechar meu blog seila eu gsto muito de me envolver com a musica, email pra contato dodo_neto2007@hotmail.com flw

    ResponderExcluir