sexta-feira, 10 de junho de 2011

#108 - Top 5! Aberturas de Anime!

O fim do semestre se aproximando, meu ingresso pro show do Massacration comprado, algumas coisas estão me deixando feliz...em compensação outras são irritantes, mais uma semana sem ensaio por frescura de alguns integrantes, muitas provas e aulas extremamente chatas, relatório pra fazer...tudo tem lado bom e um ruim.
Para relaxar escrevo no meu blog, e vai aí mais um dos meus TOP 5!:


Aberturas de Anime

Antes de tudo, quero deixar claro que me refiro apenas a aberturas, não estou considerando todas as músicas de anime, SÓ AS ABERTURAS. Ainda farei um dia o Top 5 de encerramentos e trilhas sonoras de animes, esse aqui são só as aberturas.

Deixo claro que a escolha deste top foi extremamente dificil, e tentei não repetir músicas do mesmo anime, espero que entendam. E não se deixem levar só porque gostam de um anime ou outro, estou analisando a abertura como se nem conhecesse o anime.

5ºLugar:One Reason (Deadman Wonderland): Esse anime é recente e estou assistindo, a trilha sonora e especialmente a abertura são foda.





4ºLugar: Fade -Nightmare - Raison D'etre (Claymore):



3ºLugar: Anna Tsuchiya - Lucy (Nana terceira abertura): Essa música é empolgante demais no refrão, assisti esse anime principalmente pela parte músical.


2º Lugar: Galneryus - Alsatia (Mnemosyne no Musume Tachi): Essa eu já cheguei a falar nos posts #27 e #36

1ºLugar: Fiquei com dúvida entre o primeiro e o segundo lugar, mas concerteza essa é mais foda:
Maximum The Hormone - What's Up People?



Bom estão aí as que eu considerei vitoriosas nas aberturas de anime, mas é claro que existem animes que eu não assisti então se souberem alguma boa comentem , melhor que é mais anime pra eu assistir ^^

Até amanhã!

2 comentários:

  1. Quando eu vi o primeiro lugar, eu falei PQP, depois que eu ouvi essa musica pela primeira vez e num anime tão foda quanto esse,fiquei pirado nela, sei toda! Só que para mim um nb no quesito anime, 1º lugar é dragon ball z shalá head shalá !!! xD

    ResponderExcluir
  2. larga de ser troxa
    @Blog Zumbisco voçê fala coisa por coisa se voçê gosta tanto da musica da o cu pra ela otario.

    ResponderExcluir