sexta-feira, 30 de março de 2012

#408 - Fãs antigos vomitarão arco-íris

Galera, como devem ter percebido, não postei ontem, tanto por falta de tempo, como por falta de certo material da Eternal Animes (que perdeu todo meu respeito) entre outros atrasos, mas pretendo fazer uma postagem extra para compensar, e hoje tem uma postagem especial, para os antigos otakus:

Digimon Adventure


Um clássico. Precisa definição melhor não. Me pergunto até como falar sobre algo que praticamente todo mundo conhece, então não complicarei muito e irei só tentar apelar para a nostalgia de vocês e quem sabe fazer alguns vomitarem arco-íris.

Digimon Adventure foi a primeira de muitas temporadas desse anime nostálgico que começou sua jornada em 1999.



Tenho nojo da abertura em PT-BR (comentário desnecessário, mas o blog é meu, logo falo o que eu quiser), embora seja um dos poucos animes que prefiro dublado do que legendado.

Digimon conta inicialmente a história de um grupo de 7 crianças que, por razões mistériosas, encontram estranhos aparelhos chamados digivices e vão parar em uma realidade alternativa chamada digimundo.

No digimundo, Tai, Sora,Matt, Mimi, Izzy, Joe e T.K. encontram seus parceiros digimons e enfrentam seu primeiro inimigo, Kuwagatamon, para isso os digimons digievoluem para sua forma novato, que é a forma predominante deles durante o anime, os nossos conhecidos: Agumon, Biyomon, Gabumon, Palmon, Tentomon, Gomamon e Patamon.




Com o tempo percebem que os digimons da ilha em que se encontram estão sendo controlados pelas engrenagens negras de Devimon...aí vocês sabem, depois vem a saga dos brasões (que tem como inimigo Etemon), depois a saga de Myotismon e por fim a saga dos quatro lordes da destruição que acaba dois episódios antes do inigmigo final, Apocalymon.

Enfim, realmente bons tempos...e vou avisando, postarei todos os Digimons aqui, até o mais recente, que acabou semana passada com uma bela aparição dos antigos digiescolhidos.


Link de download: Parte 01 / Parte 02

(perdoem a baixa qualidade, é que são episódios bem antigos mesmo)


Até amanhã!

4 comentários:

  1. Tentei baixar a Parte2 mas esta dando invalido, poderia verificar por favor?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo eu assisto direto no Assista Online eu ja vi as seis temporadas mas e realmente o Digimon Adventure que e o melhor, sendo assisto aos episodios 1,2,13,20,45

    ResponderExcluir
  3. Amigão, parabens pelo post!
    Adorei mesmo...
    MAs não dá para baixar a 2 parte, tentei em 3 computadores e utilizei 3 navegadores diferentes!
    Se possivel, concerte ai!

    Obrigado mesmo :)

    Abs.

    ResponderExcluir
  4. pra quem tava com problemas, arquivo já reupado

    ResponderExcluir